9 - Ataque da cobra! - Parte II

12 1 0
                                    

Autora On

Abnara - RELINDE! - grita com raiva, o nome da sétima celeste. - Aarg, onde essa maldita cobra está! - fala irritada, até que vê a figura surgir na sua frente.

Relinde - Aaahh, você grita demais para uma pirralha. - fala mas logo é empurrada contra a parede e em seguida jogada no chão, tendo seu corpo preso pelo de Abnara. - Aarrrffgg

Abnara - Sua desgraçada! Irei acabar com você sua miserável! Você ao menos tem noção sobre o que acabou de fazer sua vagabunda!!! - gritava xingamentos contra a celeste abaixo de si.

Relinde - Você que não tem noção... Arrrg... Aquela serpente que você esmagou a cabeça era uma das minhas Alphas tá... Elas aarh... São difíceis de criar entendeu aargh por que você é tão estupidamente forte... - falou entre gemidos de dor por ter seu corpo pressionado contra o chão rochoso.

Abnara - Você deveria se preocupar consigo mesma, do que com seus bichinhos de estimação, sua vadia imunda. - falava já com os olhos brilhando num forte tom vermelho preenchido de raiva e ódio pelo ser a sua frente.

Anastasius - Abnara! - chamou a irmã mais nova, que apenas o encarou por cima do ombro. - Pare, agora! - disse a encarando.

Abnara - Você não manda em mim, irmão! - falou sem desviar o olhar do de seu irmão mais velho, logo a atmosfera em sua volta se tornou pesada.

Toda a caverna ficou com um ar pesado, os dois mais poderosos dos celestes cara a cara, numa troca de olhares que mais parecia uma luta, Anastasius emanava sua magia, calma e impotente, enquanto Abnara, mesmo sem magia, demostrava uma determinação constante e destrutiva.

Anastasius - Faça jus ao seu nome Abnara, sabe que não temos o direito de punir uns aos outros, solte-a! - falou esperando que a antiga primeira fosse lhe compreender.

Depois de alguns minutos de repulsa da mais nova dos celestes, Abnara finalmente soltou a cobra do conselho.

Relinde - Arg, você vai pagar caro sua pirralha... - reclama enquanto limpa sua roupas.

Abnara - Cale-se escória! - falou olhando a rosada com nojo e repugnância. - Você não tem noção do que acabou de fazer não é? Você tentou matar Danae! - acusou a celeste.

Relinde - Do que você está falando sua louca! - fingiu indignação.

Neusa - O que está acontecendo aqui? - fala a nona celeste que surgiu na caverna acompanhada dos outros 7 celestes. - Abnara, o que houve? Meu irmão falou comigo através da telepatia e disse para nos reunirmos aqui. - pergunta a sábia.

Abnara - Por que não pergunta para a cobra aqui! - disse apontando para Relinde, fazendo todos os 9 celestes presentes a olharem esperando uma resposta.

Relinde - Mas o que foi? Eu não fiz nada de errado!

Abnara - Admita! Você mandou uma de suas serpentes morder a Danae! - disse e todos com exceção de Anastasius se surpreendem com o que tinham acabado de ouvir.

Relinde - Eu não mandei nada! Era para ela ter acertado o filhinho de Hades, foi ela quem o empurrou e acabou sendo mordida no lugar dele! Eu não tenho culpa!

Otacílio - Mentirosa! - falou O Espião dos 12 celestes.

Sirene - Ei Otacílio calma...

Otacílio - O que foi, eu não disse nada de errado! Ela está mentindo, eu não só sei disso, como também posso explicar o motivo. - falou casualmente.

A Filha do Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora