(N.A: +16? Um pouco violento? Talvez, eu realmente não sei como seria algo pesado ;-;)
Autora On
Anastasius - O que está acontecendo aqui? - perguntou perplexo com a situação, e então seus olhos caem cobre Relinde e Danae. - Relinde o que pensa que está fazendo? - perguntou irritado pela ação da companheira.
Andirá - Sua cobra maldita, farei você pagar caro por machucar a princesa! - ameaçou a outra.
Enéas - Você passou de todos os limites Relinde! - falou quando viu o que a outra fizera.
Neusa - Irmão! Abnara! Vocês estão bem? - perguntou vendo que estavam cercados de cobras.
Óbulo - Nós estamos bem, precisamos deter Relinde antes que ela faça mais alguma coisa a Danae, rápido!
A cobra do conselho percebeu o problema que estava, não podia cuidar de todos os celestes sozinha ela precisava por um fim nisso rápido. Do nada um brilho púrpura ilumina a caverna e todos olham para sua direção, quando veem era o báculo de Urania que brilhava intensamente, logo a rosada se aproxima do cetro e põem suas mãos envolta dele tentando puxá-lo em seguida.
Sirene - Não toque no báculo da princesa!
Otacílio - Relinde vai se arrepender disso, solte-o agora!
Etél - Otacílio está certo, largue o báculo Relinde!
Basílio - Faça logo, é uma ordem!
??? - Não deixe que ela o tire! IMPEÇA-A!
Danae - O quê?
Angerona - ...Hum...?
Logo depois de forçar bastante, a cobra consegue tirar o báculo da rocha que parou de brilhar no mesmo instante.
Abnara - Sua maldita, como se atreve...!
Relinde - Hahaha acha que eu me importo com vocês! - falou enquanto balançava o báculo de Urania. - Depois que eu terminar com aquela deusa detestável vocês podem fazer o que quiserem comigo, isso se conseguirem me pegar depois disso! - falou e então usou o báculo para ampliar sua própria magia, lançando uma explosão contra os outros. - Hahahaha isso é melhor do que esperava, agora sua vez! - falou e então fez a mesma coisa para atacar Danae.
A bola de magia foi lançada na direção da morena que por pouco conseguiu desviar, porém ela estava ficando sem espaço para fugir, ela já estava encostada sobre a parede rochosa da caverna, tinha que fazer algo se não morreria ali mesmo.
??? - Use sua magia para selar as habilidades do báculo, dessa forma Relinde não poderá mais usá-lo e Urania não despertará. Faça antes que desmaie!
Danae - Selar...?
Angerona - ...De novo...?
??? - Diga exatamente o que eu vou dizer...
Danae - Θεία σφραγίδα! (Selo divino!) - falou com a mão erguida e então um simbolo surgi nela e outro no báculo, trancando as habilidades dele.
Angerona - ...O quê? Não...
Relinde - O que você fez? Grr desgraçada, desapareça de uma vez! - grunhi de raiva avançando contra a jovem.
??? - Agora... Você morre!
Danae - Hã?
Para Danae o tempo parou naquele momento, a última coisa que a morena viu foi uma sombra negra de olhos vermelhos por trás da celeste que a atacava e a aquela misteriosa voz foi a última que escutou antes de ter seu peito atravessado pelo báculo que Relinde carregava. A sétima celeste tinha fincado a arma no coração da jovem com tanta força que tinha prendido o báculo na parede de rocha fazendo com que não consegui-se mais puxá-lo.
DANAE!!! - gritaram Analiel e Abnara juntos, enquanto os outros estavam assombrados com o que viram.
Agora a morena estava presa sobre a rocha com seu peito perfurado pelo báculo da deusa do tempo, o sangue escorria pela roupa e pelo cabo negro e pingava no chão pedregoso. A cabeça baixa e os braços pendurados só mostravam que a vida tinha deixado seu corpo. Todos olhavam aquilo assombrados, alguns celestes sentiam um ódio descomunal surgir pela traidora Relinde, estavam dispostos a esquecer seus ideais apenas para fazer a outra pagar caro.
Relinde - Hahahahaha foi mais fácil do que eu pensei! No final ela era apenas uma mísera humana hahaha!
Abnara - RELINDEE!!! - gritou enquanto avançava contra a outra.
Abnara conseguiu se aproximar e acertar um soco no rosto da outra que acabou voando longe pelo golpe repentino, Andirá transformou seus braços em asas para voar até Relinde e quando chegou perto trocou a transformação para as pernas caindo com as garras no corpo da cobra.
Andirá - Vou matar você! Juro que vou! Vou matá-la! Matá-la, matá-la, matá-la! - falava enquanto arranhava a rosada com suas imensas garras fazendo a outra sangrar.
Enquanto agonizava com a dor de ser estropiada viva, a cobra tentava de tudo para sair das garras da águia sanguinária, depois de muito tentar a rosada finalmente consegue uma brecha e morde a outra que precisou se afastar para não ser envenenada. Dessa forma Relinde se livrou da terceira celeste, mas ainda não estava livre. Os outros não a deixariam livre nem se ela implorasse, ao mesmo tempo que Relinde tinha conseguido realizar seu desejo, também tinha cavado sua própria cova. Aos pouco a sétima ia recuperando sua forças e sua feridas se regenerando, porém poderia nunca mais se regenerar assim se Andirá a atacasse de novo.
Quando Andirá e os outros se preparavam para atacar Relinde uma forte pressão é sentida por toda a caverna, fazendo-a estremecer.
Sirene - O que é isso? - pergunta confusa, nunca tinha sentido essa sensação.
Neusa - Hã? Olhem! - apontou para atrás da sétima celeste.
Todos incluindo Relinde viraram os olhares para a mesma direção, e ficaram surpresos ao ver uma aura púrpura ao redor do corpo sem vida de Danae, mas o choque foi quando viram um dos braços da morena se mover lentamente e segurar o báculo fincado em seu peito. Aos poucos Danae vai puxando o cetro sem nenhum esforço até que ele estivesse fora de seu corpo. Ao removê-lo ele é tomado pela luz roxa e então Danae bate com sua ponta no chão da caverna fazendo todos ficarem imóveis no lugar, as cobras que Relinde tinha invocado antes, tinha desaparecido em um simples piscar. Os celestes sentiram o poder se formar envolta de Danae e já sabiam o que estava acontecendo, logo todos com exceção de Relinde e Analiel se ajoelharam rapidamente.
Bem vinda, Vossa Alteza Urania! - falaram todos os celestes que estavam ajoelhados.
Analiel - Urania? - falou confuso ao ver os celestes se reverenciarem.
Então olha para Danae que mantinha em seu rosto um semblante sério e imponente, esse que fez o ruivo se lembrar da expressão do próprio pai. Logo o ruivo entende o que estava ocorrendo e então se ajoelha no mesmo instante.
Danae (Urania) - Hum? - olha na direção do filho de Hades. - Levante-se Analiel Zenir! - falou firme para o ruivo.
Analiel - Hã, ah sim... - falou hesitante.
Danae (Urania) - Seu pai não iria gostar de ver você se reverenciando perante outros deuses. - falou solene.
Analiel - Meu pai...
Danae (Urania) - Vocês também se levantem! Não há necessidade disso! - ordenou aos celeste que a obedeceram imediatamente. - Relinde!
Relinde - O que você quer? Vai me dar um sermão? Me castigar? Nada vai adiantar! - falava ríspida.
Danae (Urania) - Vou perdoar você... - falou calma.
- Continua... -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Tempo
FantasyUma garota de 17 anos que vivia na cidade de Nova York, de longos cabelos negros, seus olhos são azuis quase tão claros quanto um rio de águas cristalinas, aos 9 anos passou por um acidente em sua escola que mudou completamente sua infância, agora...