11 - Que o treino comece!

3 1 0
                                    

Autora On

Abnara estava sentada na colina onde tinha conversado com Danae, desde a conversa que teve com a garota a celeste tem ficado cada vez mais presas em seus pensamentos.

Durante a conversa Abnara teve certeza de que Urania falou com ela, foi por um instante mas a deusa realmente tomou o controle de Danae, e a mesma também falou muito bem, a celeste estava surpresa em como as palavras de Danae pareciam tão imponentes e também aconchegantes.

"Ela realmente fala como uma deusa." - pensou ao se lembrar da conversa com a mais velha.

A luz da sabedoria continuou a pensar sobre o assunto e também como poderia retribuir a ato de Danae, alguns segundos de silencio absoluto e logo Óbulo aparece atrás da celeste mais nova.

Óbulo - Por que está aqui no meio da madrugada? - a perguntou vendo que já eram quase 03:30.

Abnara - Só estou pensando... - respondeu sem encara-lo.

Óbulo - Hum, pensando sobre a senhorita Megalos eu imagino? - fez a pergunta quase como uma afirmação.

Abnara - ... - apenas confirmou com a cabeça. - Você acha que Danae seja só uma marionete? - perguntou deixando o outro surpreso.

Óbulo - Por que essa pergunta?

Abnara - Você sabe... Urania precisa de uma alma para renascer, e essas almas não passam de marionetes que ela controla para poupar sua própria força, ela as manipula e quando finalmente consegue sua força total restaurada, as toma por completo e elas deixam de existir. - seu tom parecia triste e baixo.

Óbulo - Você acha que Danae só esteja sendo usada por Urania e depois irá desaparecer quando a princesa não precisar mais dela? - perguntou e a celeste não respondeu.

Abnara - Era assim que tinha que ser... - falou deixando o homem confuso. - Mas eu sinto que Danae é muito mais do que parece, nós vimos muitas almas diferentes no corpo de Urania, mas nenhuma delas conseguiu viver até os 16 anos e nunca conseguiram usar a magia da nossa deusa, Danae não só vai completar 18 anos como também já é capaz de lançar feitiços como qualquer um de nós. - disse e o outro celeste permaneceu em silêncio. - Urania falou comigo...

Óbulo - O que? Como assim?

Abnara - Na conversa que tive com Danae, por alguns segundos ela falou através dela.

Óbulo - E o que ela disse?

Abnara - Disse que não queria ver seus celestes sofrerem, por isso nos criou como somos... Imortais! - explicou o que sua deusa tinha lhe dito.

Óbulo - ...

Abnara - Não sei se é alguma coisa ou não, mas Danae é especial, ela é diferente, e pela primeira vez... Eu tenho vontade de proteger mais alguém além de Urania. - falou sorrindo bobo.

Óbulo - Haha parece que ter uma conversa com Danae fez muito bem a você Abnara. - disse vendo o quanto feliz a celeste mais nova parecia. - Eu também sinto o mesmo sobre a senhorita Megalos, e tenho certeza que ela é muito mais que só uma "marionete". - disse a última palavra como sarcasmo, logo deu as costa para a celeste e começou a voltar pra casa.

Abnara - Ufh... - bufou cansada. (N.A: "Ufh" tentei ;-;)

A celeste se levanta e então segue o colega, ela precisaria descansar um pouco, pois mais tarde iria treinar junto com Danae, Analiel e Óbulo.

A Filha do Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora