3 - Passeio e novas amizades!

29 3 6
                                    

Danae On

Eu tinha acabado de acordar, tinha dormindo muito bem, já era esperado afinal de contas voltei a viver na cidade que eu tanto amo desde de criança!

Me levanto faço minhas higienes e desço para o café da manhã, ao chegar encontro meu irmão e minha avó na mesa preparando o café, meu pai estava na cozinha fazendo panquecas, me aproximo da mesa e me sento na cadeira ao lado do meu irmão, logo meu pai aparece e se junta a nós para que possamos começar a nossa refeição.

Depois de algum tempo nós finalmente acabamos, minha vó retirou a mesa e foi para a cozinha, meu pai foi para a sala, para resolver o assunto do trabalho, enquanto eu e meu irmão resolvemos sair um pouco para observar a cidade, afinal de contas ele não conhecia muito bem a cidade, já que nos mudamos enquanto ele ainda era bebê, e quando víamos para Grécia ele geralmente ficava em casa.

- Quebra de Tempo -

Andamos bastante pelo bairro, Plaka era realmente encantador e eu conseguir fazer meu irmão ver isso, andamos mais um pouco até que vejo cabelos ruivos que reconheceria em qualquer lugar.

Danae - Analiel! - chamo pelo ruivo, que se vira logo que ouve seu nome, dando um sorriso e logo se aproximando.

Analiel - Danae, puxa, parece que nos reencontramos mais cedo do que pensei, haha. - disse brincalhão.

Danae - Bem, já que é assim, se quiser eu posso ir embora e voltar depois? - digo brincando.

Analiel - Não, não foi isso que eu quis dizer. - disse envergonhado - Bom, quem é o garoto? - pergunta olhando para Levi, que se manteve calado neste tempo.

Danae - Ah, esse é o meu irmão mais novo, Levi. Levi este é Analiel Zenir. - digo os apresentando.

Levi - É um prazer conhecê-lo.

Analiel - O prazer é todo meu Levi. - disse cumprimentando meu irmão - Bom, o que vocês estão fazendo andando pelo centro de Plaka? - pergunta curioso.

Danae - Bom, nós estávamos olhando um pouco, meu irmão não conhece muito então, pensei em mostrá-lo, bom estou tentando. - digo sem graça.

Analiel - Hum, entendi. - disse normal - Tive uma ideia! - disse eufórico - Eu vou ser o guia de vocês, lhes mostrarei cada ponto turístico de Plaka, este bairro tem muito a oferecer acreditem. - disse sorrindo alegre.

Danae - Ah não precisa, não queremos tomar o seu tempo. - digo recusando.

Analiel - Nada disso, eu faço questão de acompanhá-los. - disse pondo a mão sobre o peito - Vamos? - pergunta nos olhando confiante.

Danae - Tudo bem... Vamos! - digo já derrotada.

Visitamos vários lugares, pude aprender ainda mais da cultura deste lindo país, estávamos em um tipo de museu, era um museu feito apenas para os deuses, pudemos ver e descobrir várias coisas sobre os deuses, Poseidon, Zeus, Hades, e até mesmo Atena, a deusa que deu nome a esta cidade, sinceramente gostei de ouvir todas as suas histórias, e o Analiel parecia saber muito sobre esse assunto.

Enquanto admirávamos as imagens e esculturas de diferentes deuses, acabamos encontrando uma garota, ela deveria ter a mesma idade que o meu irmão ou então era mais nova, ela tinha cabelos azuis escuro puxado para um roxo e seus olhos eram vermelhos, no começo achei bem estranho, afinal, não é comum terem gregos com essas tonalidades de cabelo e olhos, meus olhos não são os mais comum, por serem muito claros, mas acabo saindo dos meus devaneios com a voz da garota, que já se encontrava perto de nós.

A Filha do Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora