- Flashback On -
[...]Quando o minotauro avança, Danae emana uma aura de seu corpo e diminui a velocidade do tempo que afeta apenas a fera mitológica, a lâmina negra da espada que empunhava é banhada com uma luz púrpura, Danae então usa sua força pra impulsionar seu corpo para frente e logo atingi o minotauro com sua espada, cortando o animal ao meio, desde a cabeça até a ponta da cauda.
A última batalha encerrada, o treino tinha chegado ao fim.
Os celestes e o filho de Hades tinham ficados surpresos com o ataque de Danae, e ficaram curiosos sobre como ela conseguiu usar seus poderes tão rapidamente e como possuía tanta força física. Porém eles não eram os únicos admirados com as habilidades da jovem, tinha outra pessoa que tinha ficado muito animada para saber mais sobre esse espirito guerreiro da princesa.
??? - Hahaha magnífica, magnífica, magnífica! Sua técnica me fez queimar por dentro, vamos ver como você se sai numa batalha onde sua própria vida estará ameaçada!! - fala depois de observar o espetáculo que ocorreu naquele coliseu.
Danae não podia descansar, não com o que estava prestes a acontecer.
- Flashback Off-
Autora On
O treino tinha sido ótimo, Analiel e Danae melhoraram suas técnicas e Óbulo e Abnara puderam se aquecer depois de anos sem lutar, agora eles estavam descansando da batalha, Danae resolveu andar pelo coliseu enquanto os outros ainda descansavam, a jovem estava curiosa sobre aquela construção em ruínas e também podia escapar das perguntas sobre como é tão forte e como conseguiu controlar seus poderes, nem ela mesma sabia como fez tudo aquilo, apenas sentiu e fez.
A jovem deusa andava pelos arredores do coliseu e encontra uma área mais aberta, estava daquele jeito devido a falta de estrutura, pois tinha muitas paredes destruídas ou pela metade, além de possuir muitos arranhões nas pilastras que tinham no local. Ela se perguntava como aquele lugar ficou assim.
De repente a morena escuta um ruido vindo de trás de uma pilastra, e ao virar em sua direção vê uma pessoa escondida, quando nota que foi descoberta o ser finalmente fala.
??? - O que acha deste coliseu? - perguntou sem mostrar-se.
Danae - Ahm, eu achei belo, mesmo estando em ruínas sua arquitetura é linda como muitas construções gregas. - disse normalmente, mas sem baixar a guarda.
??? - Sério? Haha eu gostei de você! Eu sempre pergunto isso há todos que vem aqui, mas nunca recebi uma resposta como a sua, geralmente reclamam do estado que ele está e falam que deveriam simplesmente destruí-lo. - disse um pouco irritada. - Mas eu jamais vou permitir que o destruam. - disse séria. - Ele é um presente de minha divina princesa... - sussurrou a última frase, causando duvida da outra que apenas a escutava.
Danae - E quem é você?
??? - Ninguém importante, sou apenas uma guerreira que nunca mais pôde lutar, talvez você possa me socorrer. - disse enfim saindo de trás da pilastra.
Era uma mulher, ela usava uma túnica bege que cobria apenas o essencial, com aberturas em suas duas pernas, ela também tinha faixas presas em seus pés e mãos além de várias cicatrizes espalhadas por seu corpo, e nem ao menos usava sandálias. Seus cabelos eram ruivos, um tom laranja intenso, e seus olhos eram vermelhos.
Danae - Olhos vermelhos... - sussurrou. - Você por acaso é uma dos celestes de Urania? - perguntou olhando a mulher.
??? - Hum sou, como descobriu? - perguntou surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Tempo
FantasyUma garota de 17 anos que vivia na cidade de Nova York, de longos cabelos negros, seus olhos são azuis quase tão claros quanto um rio de águas cristalinas, aos 9 anos passou por um acidente em sua escola que mudou completamente sua infância, agora...