Espero que não sejam homofóbicos ou xenofóbicos...
Henry veio para o Canadá por conta da sua bolsa de estudo, ent trouxe seus pais que precisam da sua ajuda para sobreviver.Protagonistas:
Christopher Lowe (Chris)
(Porra de vergonha alheia)
Não lembro o nome desse cara...
Mas eh o cara que eh teu amor
Idade: 21
Espera vcs não se importam de ser menino neh? Ah fds, lê quem querBlz, esse aqui eh tu, vc se chama Henry Lee
Vc eh uma pessoa Possessiva com quem q gosta, vc faz terapia nas terça-feira... Vc não demonstra sua doença por isso tenta guardar tudo para você.Tu eh quieto e não eh um dos melhores filhos, vc e seus pais vieram para o Canadá...
Seus pais vivem na sua custa, agr quem está cuidando deles eh vc...
Seus pais te aceitam do jeito como vc eh:Trechinho...
Pai:
Ah nós já sabíamos filho! Espero que encontre um homem tão bonito quanto eu...Vc estava morrendo de vergonha.
Mãe:
Filho seja feliz... Isto eh o que importa mesmo.Voltando...
Vc tem 22 anos, um ano mais velho que teu tchan.
Vc foi para a maravilhosa faculdade de Kitchener...
E está morando num apartamento bem perto da sua faculdade, vc está no 3 ano• Preferes ficar sozinho, só vc e seus fones de ouvido.
Vc tem medo das pessoas te odiarem ent vc tenta ficar longe delas o máximo possível.
Seu lugar preferido: uma cafeteria vintageSobre o Chris...
Ansiedade eh o problema do garoto... Noite de mal sono,
Diferente de vc adora andar com pessoas... Quieto também, as (os) professoras (os) adoram ele.
Ele tbm esconde seus problemas ao máximo.
Sua única paz eh na escola, ent a escola eh seu lugar preferido...Resumindo:
Vc saiu do seu pais natal para morar no Canadá, veio para cá porquê ganhou uma bolsa de estudos na faculdade, vc não eh muito rico e como aqui no Canadá as coisas são bem baratas vc veio, aliás vc tinha dois motivos pq não, não eh?
Talvez irei adicionar mais coisas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
P-O-S-S
Non-Fiction[Romance Gay] Henry Tem de escolher entre ficar sozinho ou amar, Depois de saber que tem possessividade nunca mais ficou com alguém que ele ama. Ele se mantém longe de todos, mas será que ele irá aprender a se controlar? Será que ele vai voltar a am...