-- eu não te entendo mesmo, mas só tenta ser feliz, pq isso eh uma coisa que vc não eh. - Realmente, eu não sou feliz, mas eu tô bem assim??
Tá, todo mundo precisa Ser feliz, ter prazeres na vida, Ter entretenimento, ser triste, Sofrer as vezes, Mas eu creio que eu vou me curar dessa doença... Só estou tendo minha parte triste, sofrida da vida e Eu não vou reclamar, além de ter vida vou reclamar de algo? Óbvio que não, nem era para mim estar vivo.
-- Tá mãe, mas eu ainda vou ter meu tempo,Esse não eh o melhor só eh uma fase. - meu telefone vibra e, eh o Christopher me ligando.
-- Oi, Que foi? - ent ele responde:
-- foi engano. Eu ia ligar para uma amiga que fica em cima do teu nome na lista de contatos. - tá bom, mas eu não acredito nisso. Ent eu desliguei.
Fui para meu quarto dormir um pouco, Estava cansado.
- Uma voz feminina começa a cantar:
No breu só resta tu e eu, Na claridade tu vais emboras, na solidão Vc sumiu e se perdeu.
Não adiantas chorar, isso não vai me achar.
Então vc desapareceu?Ela cantava perturbadora mente, devagar, num tom suave e bem alto... Isso era como um pesadelo para mim, então, me acordo... Era de madrugada. Eu estava todo suado... Eu não conseguia me mover, falar ou respirar direito.
Ent eu comecei a ter ilusões, Era como Fumar maconha... (Não fumem, meu tio fuma e eh um inferno toda hora pegando comida para vender, objetos e etc e se vc não quiser depender disso eh bom sempre lembrar sobre neh).
Eu não tinha ninguém para me ajudar, eu estava imóvel...
Tenho paralisia do sono, por conta De tudo.Fechei os olhos e comecei a respirar e eu tive a sensação de que alguém estava me enforcando, ent eu desmaiei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
P-O-S-S
Non-Fiction[Romance Gay] Henry Tem de escolher entre ficar sozinho ou amar, Depois de saber que tem possessividade nunca mais ficou com alguém que ele ama. Ele se mantém longe de todos, mas será que ele irá aprender a se controlar? Será que ele vai voltar a am...