broxei? ksks

1 1 0
                                    

Quem eh que vai me julgar por isso? Aliás, Quem somos nós para julgar alguém neh? Essas pessoas aí se acham deus, reis do mundo. Como se nunca tivessem errado na vida, Mas enfim, depois ficamos olhando Pewdiepie.
Depois disso, ficamos nos olhando oque resultou num beijo, muito demorado. A culpa não foi minha, na vdd, foi, mas oque que tem um beijo? Não vou me apaixonar por um beijo.

Nos beijamos, Até o Chris me deitar na cama. Quando ele fez isso, eu caí na realidade... Posso dizer que eu broxei? Talvez eu já esteja precisando usar azulzinhas rsrs...

-- Christopher, Calma aí... - eu fui um pouco chatinho, então, que eu não desce esperança.

-- Oque foi... Vc não quer? -- neguei com a cabeça.

-- não, eh pq... Eu não quero que ter que me apaixonar por vc e depois não sair do seu pé com os meus ciúmes... Na verdade, não sei nem se eu já não me apaixonei por você. - ele ficou parado por alguns segundos e logo me disse:

-- Você não precisa se limitar das coisas, como eh que vc quer  combater os seus problemas sendo que vc não conhece eles?  -- ele tinha razão, eu não experimento dos meus problemas, como eu vou tratar eles?

-- Eu não sei... E se vc não gostar de como eu ajo sendo oque meus problemas me deixam?  Me diz? - eu me alterei um pouco.

-- vc nunca vai saber se não tentar, nunca vai saber como lidar com eles. Eu posso te ajudar... E, vc não precisa ter medo das coisas. -- ele foi para a cama dele e eu... Só me restava deitar e dormir.

Tanto que no outro dia, não nos falamos direito... Tinha me acordado indisponível, mandei msg para a professora e ela mandou ok...
E como já não bastava, hoje eu teria que trabalhar, e, ir na psicóloga

P-O-S-S Onde histórias criam vida. Descubra agora