Na festa

3 1 0
                                    

Fiquei sem entender, mas fiquei observando ele... Ele se deitou, se cobriu com as cobertas, e eu fiz a mesma coisa.
No outro dia, foi tudo ótimo.
Fui para faculdade, logo depois fui entregar currículo e etc...
Chris e Thyffany foram ao trabalho e eu voltei para casa cuidar dos meus pais e conversar com eles. Bom, meu pai estava trabalhando e minha mãe, cuidando da casa. Por preferência dela. 

-- Ei filho, e aquele menino... Chris? Oque tá acontecendo entre vcs? -- eu olhei para ela, com olhar de reprovação. Ainda bem que ele n estava em casa ou outra pessoa

-- mãe, ele só eh meu amigo. Não tem nada entre nós, ALEM de amizade mãe. Sei como eh vc, qnd quer um genro por tudo. - Ela sorriu e eu retribui o sorriso da mais velha.

-- Ele eh bonitinho, aliás, ele eh gay? - assenti tomando um gole do meu café, e, por nada soltei um sorrisinho.

-- Tu ta querendo neh menino... Tbm tanto tempo. - diz ela sussurao as últimas partes, mas que eu consegui ouvir.

-- Oh... Mãe só pra te saber, ele teve um transtorno de ansiedade, eu convidei ele para deitar cmg, e, ele disse que n era certo. -- ela riu, e logo disse:

-- Vish, vai ficar na seca, filho, Ele sabe que tu tem possessividade?

-- Sim mãe, eu disse ontem. E ele reagiu melhor do que o Steve... Ou que qualquer pessoa. -- Steve meu ex namorado.

-- Steve fez vc descobrir isso tudo neh.... Eh uma pena que ele reagiu de uma forma decepcionante.

Depois de conversa para lá e pra cá, Thyffany chegou em casa e disse:

-- Oi tia, Oi Henry. Henry, vamos a um festa! Do William James, aqui perto, e, convida o seu namoradinho. - que? Do nada, eu disse que n.

-- Não tem não, se arruma que as 07:00 estamos saindo.

-- Vai se divertir filho. Aproveita, beija bastante. -- ela riu, e Thyffany logo ri junto.

-- tá, Chris, já vai chegar. -- mandei msg para ele dizendo se ele queria ir a uma festa na casa do William James e ele n demorou para dizer que topava, e ent dps de algumas horas ( era 6 hrs )
Nos arrumamos, estávamos quase prontos, comemos alguma coisa e logo fomos para a festa.

Chegando lá James nos atendeu sem muita demora Thyffany e e Chris começaram a se enturmar com o pessoal.
Eu fui pegar uma bebida e fique sentado no balcão. era típica festa de jovens americanos.

P-O-S-S Onde histórias criam vida. Descubra agora