Um capítulo normal

2 1 0
                                    

(como vocês podem ver, sem criatividade para criar um título)
Pov Henry
Fomos conversando no caminho coisas aleatórias... até que eu faço uma pergunta, que me dava bastante curiosidade
- Chris, E a sua mãe? - percebi pela cara dele o desconforto... Ent, rapidamente disse:
- precisa falar se quiser não. - e eu fui um completo idiota dizendo isso, deveria ter pensado duas vezes. Mas então, ele respondeu:

- bom, ela me abandonou quando eu tinha 13 anos, eu fui para um orfanato e meu pai me achou e logo me adotou, então, depois descobri que minha mãe, morreu de um tumor no útero. - eu fiquei chocado com tanta informação e ent falei:

- meus pêsames, eu não te entendo, mas sei que eh difícil superar. - tentei ser o mais emocional possível para ele n achar que eu sou um insensível. Mas eu estava enganado.

- não precisa ser tão sensível, aliás, ela nem me queria, isso eh o karma de volta. - chegamos na minha casa, peguei minhas chaves e abri a porta.
Entrei junto dele e lá estava Thyffany e meus pais tomando um café. Thyffany me cumprimentou e cumprimentou meu amigo, ele retribuiu a todos.

- Esse eh o meu amigo, Henry. Trouxe ele aqui pq tenho que fazer uma redação sobre... Até mais. - eles assentiram e ent fomos para o meu quarto.
Fizemos o nosso trabalho oque foi demorado, e, legal... Fizemos piadas horrorosas e digamos que "maldosas", n era engraçado, mas, para nós... Era.
Perguntei qual era a boa e ele disse, disse que precisava de um lugar para ficar imediatamente, e, que iria alugar um hotel para ficar. Ofereci a ele minha casa, com o porém dele me ajudar a pagar o aluguel, ele n hesitou e agradeceu.

- é... Ent Henry, eu ainda tenho curiosidade doq vc tem. - Já está na hora, eu acho.
Ent, eu disse:
- eu tenho ansiedade raramente, tenho paralesia do sono agr que atacou mais, e, o pior de todos: possessividade. Agr, se vc n quiser mais ser meu amigo, eu te entendo.

- Não, tá de boa, eu só queria saber. - ele agiu como um ser inexistente, ninguém nunca agiu da maneira dele, eu fiquei processando informações e ent voltei ao meu transe normal.

Dps disso, ficamos jogando videogame, e logo Thyffany entrou no quarto para jogar tbm. Ficamos lá por horas...até que fomos jantar e dps de algumas horas assistindo filmes de terror, comédia e romance.
Fomos dormir, e, arrumei o colchão do Chris no meu quarto e ele me ajudou...

P-O-S-S Onde histórias criam vida. Descubra agora