One friend, Maybe

5 3 0
                                    

O dia se finalizou e já era um outro dia, já havia chegado na faculdade até mesmo já adentrei na sala e só estava a esperar a professora.

Christopher chegou ent me cumprimentou e eu com muita educação o respondi de volta...

-- tudo bem Henry? - hoje não estava me sentindo tão bem por conta de uma noite em claro.

-- Estou bem. E vc? - bom, as vezes temos que mentir para não prolongar conversa ou talvez, dar preocupações.

-- tô bem, vc tem Imessenge? - Uma pergunta bastante incomodativa para mim. Mas fazer oque, não posso negar um amigo

-- Me passa o teu número e eu adiciono. - e ent eu o fiz, adicionei o número.

Bateu o sinal e a professora havia chegado junto de alguns dos alunos.
A aula começou...

Só estou nesta aula pq Ganhei uma bolsa, não era isto oque eu pensava para o futuro, Eu não tenho psicológico para me ajudar quem dirá ajudar pessoas.

2 horas de aulas dps, ent o sinal bateu para o intervalo. Eu e Christopher ficamos juntos conversando e foi legal.

-- Henry, sabe eu acho que sei oque vc tem... - iih lá vem coisa,pq eu tive que ver esse garoto naquela merda

-- e oque eu tenho? - ele ficou pensando um pouco e respondeu.

-- Transtorno psicológico? - eu assenti com a cabeça e falei um sim, eh eu estou mentindo. Eu sei que não vou perder um rim se falar oque eu tenho, mas eu ainda não confio nesse garoto.

-- Christopher, vc chuta muito bem, aliás, sabe que trabalho vamos fazer? - eu e Christopher estávamos de dupla. Olha só que coincidência, isso até parece um roteiro clichê.

E Então, ele disse oque deveríamos fazer e disse que tinha que ser na minha casa, perguntei pq? E ele respondeu:

-- Meu pai eh um fdp que só reclama, e fica o dia, a tarde e a noite toda no sofá tomando cerveja

Eu o entendi e ent disse que podíamos fazer na minha casa, Marcamos o dia e seria amanhã. No dia que Thyffany virá para cá...
Conversamos muito em 30 minutos e achamos pouco, ficamos falando de bobagens.. como: jogos, séries,músicas e etceteras.

Disse a ele que música era meu porte, oque eh verdade sem música eu não vivo.
Foi oque mais me ajudou quando estava com depressão...

Depois da aula:

Fui para a loja do amigo do meu pai e fiquei lá o ajudando com caixas...

-- Eh garoto, coloque estas junto daquelas... Não se esqueça de separa-las

-- tá bom pai... - eu estava trabalhando,ele só estava me mandando. Mas no fim ele me ajudou e cada um de nós ganhamos 50 dólares.

No fim do expediente fui para casa e me sentei para conversar com minha mãe.

-- Mãe, podemos conversar? - ela disse sim e ent se sentou no sofá junto de mim 

-- oque foi meu querido, Está com algum problema? - Não foi oque eu disse, disse que apenas queria falar com ela

-- Mãe, eu conheci um garoto que eu acho que eh meu amigo. Nós vamos fazer um trabalho amanhã aqui em casa. - ela ent sorriu e disse para mim:

-- se solte querido, Não fique preso... Vc não eh assim. - eu dei sorriso,mas não eh isso que vai me mudar do dia para a noite.

-- vc ultimamente anda muito ignorante e grosseiro com as pessoas. Vc deveria voltar a ser uma pessoa boa, gentil e sorridente. -  isso eh muito vergonhoso mas eu entendo ela, eu estou virando um ranzinza eu não sou assim.

-- eu sei mãe, mas tenta me entender, Eu não posso ser livre com uma doença onde eu não tenho o controle.

Eu acho que eu deveria soltar umas putaria aí...

P-O-S-S Onde histórias criam vida. Descubra agora