(meio que) Um Encontro

2 1 0
                                    

-- entendi. Daqui a pouco o Chris está aqui, vc quer esperar?

Então, eu disse:

-- Vamos ver, eu tenho que ir trabalhar daqui a pouco.

Fiquei lá fora da sala e
Depois de muitos minutos ele chegou...

-- Oi Henry, tudo bem? -- ele acenou e eu retribui

-- tudo bem, e vc? -- ele assentiu me deu tchau acenando e entrou na sala da psicóloga. Óbvio que ele estava desconfortável em me ver, mas, por quê?

Faz alguns dias que ele tá morando no hotel dele, ficamos conversando só pelo telefone... Mas não eh toda hora.
Logo depois de uma hora e meia ele me chamou para entrar na sala.
Eu fui, e foi bemm constrangedor... A sessão era dele, mas já que ele me chamou eu fui...

--- Vcs estão apaixonados um pelo outro ok? -- assim que nos sentamos nas cadeiras, começou a mandar um turbilhão de perguntas

--- Ele não quer, eu entendo o porquê. Ele tem medo de ser oque ele "vira"...

--- Mas eu estou disposto me apaixonar por vc... Eu quero isso.

--- Você quer mas tem medo do que pode acontecer, disse que iria te ajudar.

Ficamos "brigando" e logo a psicóloga diz:

--- Brigar vai ajudar? Se vcs querem se apaixonar, tem que se ajudar... Não eh difícil! Não eh o fim do mundo. O Henry não tem que ter medo disso e nem você, Chris. -- fiquei sem jeito, constrangido.

--- Vcs tem que se entender, e, assim vão se ajudar... Vocês tem que conversar mais. Meu deus isso parece um curso de como pegar alguém.

--- Até parece que vocês não sabem disso, Agem naturalmente, como se tivessem começado agora, vcs tem doenças diferentes, e tem como tratar.

--- Então, oque vamos fazer? Nos convidar para sair num jantar romântico? Meu deus isso eh muito brega. -- diz Christopher, um pouco alterado.

--- eu não sei, façam isso entre vcs, vou marcar um dia para vocês, virem juntos, fazem coisas produtivas e que não estressem muito. -- nessas duas coisas, a produtivas ela deu uma olhada para mim e então, eu entendi... Na outra eu já entendi que era problema do Chris.

Fomos embora juntos, na verdade, até na rua que tivéssemos que se separar, não por isso, ficamos conversando pelo telefone.

Christopher:
Podemos ir num cinema?
15:15

Me:
Eu não posso ir. Podemos correr juntos? Eh menos estressante para você.
15:15

Christopher:
A Sophie te disse algo?
15:16

Me:
Ela disse "algo que seja menos estressante" então, eu saquei essa.
15:16

Christopher:
Ta bom, podemos correr amanhã, as 7:00...
15:16

Me:
Combinado!
15:16

Saí do app e coloquei o despertador para amanhã... As 6:43 da manhã.

P-O-S-S Onde histórias criam vida. Descubra agora