Ela morreu...

2 1 0
                                    

No caminho guardei meu celular no silencioso...
Logo Cheguei em casa, Thyffany e meus pais não estavam em casa. Achei estranho, talvez eles foram no mercado.

Tomei café, peguei meu telefone e tinha muitas mensagens da Thyffany e ligações. Eu fiquei preocupado e então, liguei para ela...

--- Thyffany, tudo bem?

--- Não... -- diz ela chorando oque me assusta, logo pergunto o porquê do choro dela.

--- Seus pais... Foram atropelados por um caminhão! -- eu fico parado tentando raciocinar.

--- infelizmente... Sua mãe se f-foi. Vem aqui, eh o hospital da cidade -- aí eu comecei a chorar... Fui até lá.

Cheguei lá, Thyffany estava sentada na poltrona chorando, logo ela me viu e foi me abraçar, eu estava sem reação... Ent, não retribui

--- O tio, ele esta na no leito de morte... Eu já vi a dona Wendy, ela foi a mais atingida.

--- onde a mãe está? Me leva até ela. -- digo ainda em estado de choque.

Thyffany perguntou ao doutor onde ela estava, então, fui até lá...
Me sentei ao lado dela e a dei um beijo na testa da mais velha

--- Mãe... Por que a senhora se foi? Não era a sua vez ainda, preferia que fosse o pai do que a senhora. Não me abandone por favor.

Peguei as mãos dela e me deitei ao lado dela, abraçando-a.
Fiquei lá até a enfermeira pedir para que eu deixasse eles levarem ela para o necrotério... E, pediu para que eu a acompanhasse.

--- Sr. Henry, preencha essa folhinha...

" Nome do (a) morto: Wendy Jade Kim
Causa do orbito: infarto
Data de nascimento: 06/12/1974, 42 anos
[...]"
Respondi e, então, fui até meu pai...
Ele estava acordado.

--- F-filho... E, a sua mãe?

Eu demorei para falar... Foi bem difícil dizer que ela já estava morta.
Eu disse a ele ele ficou bem triste. Ele dormiu e eu fui até o meu trabalho, Thyffany ficou com meu pai, ela entendeu que eu não podia faltar, além, de estar atrasado.
Eu fui depressa e cheguei lá a tempo.

P-O-S-S Onde histórias criam vida. Descubra agora