Apatia

4 1 0
                                    

Me arrumei para ir para a psicóloga, e, então, peguei um táxi e fui até o centro da cidade Kitchener, onde estava a psiquiatria...
Adentrei na sala dela, me sentei e começamos a conversar. Aquilo mais parecia um curso de como pegar alguém do que uma terapia.

-- eu quero voltar a ter alguém... -- eu disse para ela e logo ela me deu a resposta.

-- então, vc tem de lutar, tem que entender seu inimigo, e, saber os pontos fracos. Eu sei que vc tem tomado seus remédios. Não eh o fim do mundo, mas, o seu parceiro terá que te entender e, te ajudar. -- eu entendia ela, e, eu acho que ela iria entender mais se soubesse com quem eu queria estar.

-- eu... Quero ficar com o Christopher lowe, ele sabe disso e dos meus problemas. -- Ela fez uma cara de surpresa e sorriu.

-- Fico feliz por vocês, Podemos marcar um horário para vc e ele. Aí conversamos das maneiras de vocês e, eu posso a ajudar vocês a se entenderem. Como uma terapia de casal. -- eu assenti com a cabeça aliviado. Realmente, não eh o fim do mundo.

-- eu vou falar com ele... Vou ver oque ele acha disso e podemos ver na quinta. -- eu estava ansioso, pera, mas eu estou apaixonado por ele!?

-- faça oque quiser. Vamos conversar de vc agora? -- diz ela, tomando um gole de seu café.

-- Eu tive paralisia do sono nessas semanas, e bastante apatia... -- realmente, eu não tive muito bem...

-- Assim, Vc tem relaxado? Pratique um yoga, isso vai te deixar mais relaxado... Sabe, apatia eh causada pelo celular, pela falta de produtividade, e até mesmo por drogas ou doenças

-- então, eu te aconselho a sair um pouco do telefone ou outras plataformas, tire um dia só para você. Faça coisas produtivas.

-- eu não entendo. Eu não fico tanto no celular...

-- Tem uma alimentação boa? Está comendo bem? A apatia eh causada por anemia, demência (Alzheimer), falta de nutrição, infecções... E etc.

-- eu como bem, pelo oque eu sei não estou com infecção... Eu não uso drogas, e, se eu estou com demência eu não sei.

P-O-S-S Onde histórias criam vida. Descubra agora