Apenas duas semanas

3 1 0
                                    

Duas semanas depois, durante essas duas semanas Thyffany, Chris e eu saímos muito, naquele dia eu convidei Chris para morar junto com nós e desde aí, foi mto bom passar um tempo com eles... Conhecemos gente Nova, fomos a muitas festas de conhecidos da Thyffany, que nem sei da onde ela conhecia. Nos divertimos bastante, e, isso curou um pouco da minha apatia, ansiedade, transtornos e etc...
Fui na psicóloga, marquei dois dias da semana, e foi bem puxado para mim, estava procurando um serviço digno e era difícil ter que fazer faculdade, fazer currículos, ah e tbm estou fazendo trabalho voluntários, num asilo. E mais adiante pretendo participar de uma ONG e, agr, vc vem me perguntar porquê isso? Isso vai me ajudar a entender as pessoas melhor.
Chris parece bem melhor tbm, apesar, que, nos primeiros dias que ele foi morar com nós, teve transtornos de ansiedade. Ele desistiu da faculdade, e achou um trabalho bom, no qual ganha bastante dinheiro. Ele disse que qnd ele fechar o contrato, vai se mudar para um hotel.
Thyffany, está trabalhando num supermercado como balconista.
Enfim, muita informação só para duas semanas.
Pov eu:
Vamos nas melhores partes deste capítulo.

No 3 dia do Chris na minha casa

Estava de noite, chovendo, parecia que a cair a casa.
E foi quando Chris me acordava, e daí ele me disse:

- Henry, eu tô com medo, eu tô com dor de cabeça... E tbm n estou conseguindo respirar direito, me ajuda? - tudo oque ele disse tinha me assustado, até pq eu estava desacordado.
Me sentei na cama, e pedi que ele sentasse ao meu lado.

-- respira fundo, tá tudo bem, só respire. - sussurrei da forma que ele pudesse ouvir, ele respirou junto cmg e ent se acalmou.

-- eu tô com dor de cabeça, vc tem algum remédio? - peguei na gaveta do criadomudo uma cartelinha de remédio e um copo d'água que eu deixava ali caso eu tivesse que tomar água.
Dei para ele e ele tomou, ele ainda estava ansioso, tremia, como se estivesse com muito frio, eu observava-o enquanto tomava da minha água.

-- Calma... Vc está com frio? - perguntei para ele e ele negou com a cabeça.

-- Eu vou voltar para a minha cama, obrigado por ter me ajudado...

-- não, pode ficar junto cmg... Se quiser. - eu não queria ter parecido... Um aproveitador mas sem querer fui.

-- Não eh certo, dois homossexuais juntos numa cama. Anão ser que eles sejam "Namorados" .


P-O-S-S Onde histórias criam vida. Descubra agora