Consegui um trabalho

2 1 0
                                    

Depois de um tempo Thyffany estada bêbada, nós não estávamos tão sóbrios tbm...
Só me lembro do verdade ou desafio, todos na festa estavam numa roda, com uma garrafa no meio.
Todo mundo já sabia oque poderia acontecer no meio daquilo tudo...
Não foi tão rápido para alguém fazer algum desafio. Era dedo no cu e gritaria.

Então chegou na parte onde Thyffany escolhia desafio ou verdade e como nós não conhecia muito o pessoal, deu que só foi de desafios. E o pessoal pensava bem nos desafios...
Ent chegou a vez de William James e outra garota, eles se beijaram. Tbm deu em alguns garotos perdendo o desafio de beija um garoto e etc...
Alguns meninos beijavam mal, e outros beijavam bem. Alguns tiveram que beijar Chris e outras meninas lá...
Eu quase surtei quando um garoto fez o desafio para Thyffany brincar o Chris. Mas oque eu podia fazer? Falar que aquilo era errado pq eu não queria que minha prima beijasse meu amigo? Eh, eu não posso fazer isso. Nem deveria me preocupar aliás, Chris eh gay.

Então, eu tive que beijar Lorraine, uma garota que gostava de mim na faculdade. Eu não sei se ela sabia que eu era gay tbm... Mas ok, ent eu beijei ela. E, ainda tive que beber um litro de cerveja. Óbvio que eu vomitei muito heh, eh só isso oque eu lembro, e, dps eu tive de beijar Chris e eu tava com gosto de vômito. Meu deus...
No fim da noite voltemos para casa e dormimos... Era Segunda feira e o pessoal teria que trabalhar de ressaca. Eu fui para faculdade... Essa foi a última festa que tivemos, agr no presente: voltei para casa dps da faculdade, e logo mandaram um e-mail para trabalhar ainda hoje que eles estavam sem pessoas para trabalhar.

Shade Open (desconhecido):
"Olá, Henry Lee. Aqui eh a assistente pessoal do Shade Open, vimos que vc tem experiência em comunicação e em serviços gerais, precisamos de você hoje, se quiser, nos envie um e-mail. Obrigada pela atenção!
-- assistência pessoal. "

Vendo esse e-mail, logo respondi...

"Olá, queria saber em qual cargo me oferecem? Sei que tens muitas empresas, tanto, motel, Boates, restaurantes, lojas e etc... "
Remetente: Henry Lee
Destinatário: Assistência pessoal do Shade Open

Depois de meia hora eles me mandam um e-mail, falando que:
Eu podia escolher, ent eu escolhi o restaurante, eles falaram para mim entrar em contato, e ent eu comecei... Fui ao trabalho.
Trabalhei de garçom, e, bom, eh oque eu tenho... Fazer oque?
Voltei para casa depois disso. Meus pais estavam em casa olhando TV...
Thyffany estava em casa e Chris trabalhando.

-- Oi, conseguiu o trabalho?
-- assenti, e fui para meu quarto, tomar um banho e descansar um pouco.

Thyffany foi até meu quarto me esperar para conversar comigo.





P-O-S-S Onde histórias criam vida. Descubra agora