Uma boa noite

1 1 0
                                    

Depois do banho saí e vi Thyffany alí, sentada na minha cama mechendo no meu telefone...

-- Meu deus Henry, não sabia dessas coisas suas. -- eu já sabia que ela tava brincando cmg

-- que tu achou aí? -- peguei o secador de cabelo e ent comecei a secar meu cabelo.

-- EU ACHEI TEUS PORN AQUI -- eu desliguei o secador e olhei para ela. Pq ela demorou tanto para falar? Eu estava morrendo de vergonha por ela ter gritado Mesmo sabendo que eu não olho porno.

-- Para de mentir! -- Ela sorriu...

-- ah, eu tô brincando, mas enfim, e o beijão que tu deu de língua no Chris? - eh eu esqueci do detalhe que foi de língua.

-- oque vc quer saber? Enfiamos a língua na garganta do outro blz... -- peguei o secador e terminei de secar o cabelo.

Dps de um tempo chegou a hora de dormir e ent, arrumei as coisas do Chris e ele se deitou.
Ah e o colchão dele ficava do lado da minha cama então, dava para conversarmos baixinho.

-- Foi legal todas as festas que fomos. - eh, o Chris tem certeza...

-- sim, e, você Beija bem, eu achava que vc era BV... - ele deu um sorriso e ent disse:

-- Não, eu perdi meu BV com uma prima, com 7 anos... - eu me surpreendi, aliás, são poucas pessoas que perdem o BV com essa idade.

-- Caralho, Eu perdi do BV com 14 anos com o meu namorado da escola.

-- então, vc se assumiu cedo? - ele disse e eu logo respondi

-- Sim, Bom, quando eu tinha 10 anos, meu pai me aceitaram por causa da minha idade mesmo hshs, eu era muito mais gay quando eu era pequeno. E vc? -- ele suspirou e começou a falar:

-- eu nunca me assumi para minha família, meu pai era aqueles caras que são machista, então, sempre tentei esconder oque eu era. Eu fiquei sabendo que sou gay com 16 anos.

-- Hurrum. Vamos ver um filme? - eu pareci meio desinteressado. Mas, foi muito rápido.

-- Tá, Só não pode ser Terror... Vamos ver um romance. - eu achei muito chato ele escolher romance, mas, não vou falar que eh uma merda.

-- Vamos ver 50 tons de cinza... Senta na minha cama. -- Sim, eu quero ver 50 tons de cinza.

-- Tá bom, vamos assistir esse filme 50% romance e 70% putaria... -- eu sorri meio malicioso mas sem nem uma intenção.
-- Tá reclamando? -- me sentei peguei o controle da tv e coloquei na Netflix.

E então, o filme começou... E não demorou muito para trocarmos o filme. Coloquei um de terror e nos aproximamos um pouquinho.
Depois do filme ele pediu para dormir cmg, mas olha só, como o jogo vira não eh mesmo?
Eu aceitei, ficamos conversando de coisas um pouco maliciosas hehe...
Então, como estavamos sem sono, ficamos olhando Youtubers, ficamos olhando o querido... Tvfilfthyprank, fiquei sabendo que ele foi cancelado no twitter, mas e daí? O cara ainda continua sendo um grande comediante.

P-O-S-S Onde histórias criam vida. Descubra agora