Chego em casa, me deparo com minha mãe lavando a louça e meu pai ajudando a mesma, logo que eles me percebem me perguntam como que foi a terapia... Não foi muito boa, apesar de ter feito 3 dias na semana de terapia com a moça já sei que ela não eh uma das melhores.
-- Não foi tão boa. - digo indo para meu quarto
-- Vc está com fome Henry? - diz minha mãe, eu respondo com um não. Não estava com tanta fome
Consumo meus remédios, pego meu telefone e começo a ver como estavam as coisas no Imessenge e só havia uma mensagem da minha prima perguntando como que estavam as coisas
(Obs: Imessenge eh um app comunicativo, eh usado por mais americanos do que brasileiros)
Pego meu telefone e me deito na cama.
Sem hesitar já respondo:Destinatário:
Oiii Henry, como estão as coisas por aí?
10:15Eu:
Oi Thyffany, tudo bem. E aí?
16:20Destinatário:
Eaee, tudo bem sim. Nem te conto...
16:20Eu:
Que bom. Conte logo
16:21Destinatário:
Falei com a sua mãe e vou passar uns dias aí com vcs.
16:21Eu:
Ela nem falou Comigo...
16:21Destinatário:
Tem algum problema?
16:22Eu:
Não deixa, se eu fosse falar iria ser um ingrato
16:22Destinatário:
Fala logo Henry
16:23Eu:
Eu que pago o aluguel e eles nem me disseram nada
16:23Destinatário:
eu tinha que falar com vc? Então a culpa não eh deles
16:23Eu:
Oque eu disse eh idiotice deixa quieto, vc vem quando?
16:23Destinatário:
Quinta feira dá?
16:23Eu:
Ok, eu te espero quinta feira,Tchau Thyffany.
16:23Destinatário:
Tchau Henry.
16:24Eu e minha prima somos como irmãos sempre vivemos juntos, só nos separamos quando ela decidiu ficar com um homem que um dia bateu na cara dela. Fiquei meses sem falar com ela, mas dps voltamos a nós falar, ainda bem que ela se separou daquele homem.
Saio do Imessenge e vou para o Twitter e não havia nada de bom, aliás quando que teve algo bom no twitter?
Ent dps de minutos, deixo meu cllr cair na minha cara assim meu pai me chama para tomar café.Vou para cozinha e chegando no cômodo sirvo-me um cappucino, e pego um pão francês com mel.
-- Então querido, Tem novos amigos na faculdade? - Diz minha mãe, sorrindo.
-- Não... Encontrei um colega que tbm faz terapia.
-- Vc tem que arrumar um emprego não eh garoto? - diz meu pai, assinto para ele -
-- Vc pode me ajudar na loja amanhã. - meu pai trabalha numa loja onde um amigo dele eh o dono.
Juro que daqui a pouco terá coisas boas, e, não só quebra de tempo do cacete.
Admito que não iria longe com essa merda mas até que tá ficando legal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
P-O-S-S
Non-Fiction[Romance Gay] Henry Tem de escolher entre ficar sozinho ou amar, Depois de saber que tem possessividade nunca mais ficou com alguém que ele ama. Ele se mantém longe de todos, mas será que ele irá aprender a se controlar? Será que ele vai voltar a am...