Tchau faculdade

6 3 0
                                    

Entrei na loja e vejo o Senhor Lewis Jonsh, Ele eh pai do Ashton um ex colega de classe...

-- E aí meu garoto, Seu pai me ligou querendo saber onde estava vc. - eu já deveria imaginar... Meu pai vai me procurar até no inferno se precisar.

-- Senhor, por favor não fale que eu estou aqui, meu pai não entende que eu sou maior de idade e que eu sou livre. - Bom, dps fui direto ao ponto.

-- Senhor, posso deixar minhas coisas aqui, Dps venho fazer o expediente?

O senhor deixou. Ent deixei minha mala ali e fui para a faculdade, cheguei lá e Henry estava lá no meio do pátio, fui até ele e nos falamos.

-- Eae Henry, tudo bem? - Ele não parecia estar bem, não vou perguntar pq...

-- Eh... Já estive melhor, e vc? - eu não estou nada bem, tô todo encurralado.

-- Tô muito... Fudido. -- Ele ergueu as sombrancelhas

-- Depois da escola eu vou com vc para sua casa, ok? - ele assentiu com a cabeça.

Bateu o sinal e fomos para a sala de processos conjugativos, sentei junto dele e então a aula começou.

-- vc tem namorada? - Não sei pq mas eu fiz essa pergunta e me arrependi na hora.

-- Eu sou homossexual... Ent, não eu não tenho. - eu fiquei surpreso, como um cara tão hétero pode ser gay?...

-- E vc tem namorada? -- Ele olhou para mim, e logo desviou o olhar olhando para o quadro onde o professor tava escrevendo.

-- eu não tenho... - confesso que isso me deixou desconfortável, como uma vergonha alheia.

Bom, a aula havia acabado e fui a orientadora...
Eu não sei se eu vou seguir com a faculdade, não vai me fazer falta então... Acho que poderia arrumar um serviço melhor, e que pagasse melhor.

Bato na porta e a mesma diz que eu podia entrar, ent, eu entrei.

-- bom dia, Christopher. No que posso lhe ajudar? - eu me sentei na cadeira e logo falei que queria desmatricular-me
Fui direto ao ponto.

-- quero sair da faculdade. - ela disse ok, e ent o fez. Fui ver se Henry ainda estava na faculdade, ent, mandei uma mensagem a ele e ele respondeu:

Henry:
Tô aqui no portão te esperando, vai demorar muito ainda?
11:00

Fui até o portão e ele estava lá, escorado na parede mexendo no celular
Ele havia me visto, guardou o telefone e foi para fora,
Eu o segui.

P-O-S-S Onde histórias criam vida. Descubra agora