O jovem rapaz encarava a garota miúda ao seu lado. Sakura ainda estava abraçada ao gatinho de pelagem branca. Ele possuía a expressão tão chorosa quanto a dela. Não queria invadir o espaço da moça, mas tudo o que acontecera com a menina nos últimos dois dias fora trágico demais.
Além da tristeza, a garota parecia pensar no que fazer aos olhos de Sasuke. Era exatamente isto o que ela estava fazendo.
-Eu... Devo ter algum dinheiro no banco. Se não faço um empréstimo apenas para alugar um local para ficar esse mês. -Sussurrava ela para si.
-Mas meus documentos... Então o primeiro a se fazer é ir ao cartório! -Disse ela por fim para si mesma.
-Sakura... -Chamou o rapaz que não captou sua atenção.
-Mas destruída desse jeito vão achar que eu... Talvez eu deva fazer um levantamento das coisas que sobraram. Devo voltar lá? Com quem eu posso deixar o Muffin?! K-kami! -Ela voltava a chorar algumas lágrimas perdida em raciocínios sussurrados baixinho.
-Sakura mia fiore. -Sasuke a chamou firmemente a trazendo a realidade. Os olhos verdes e chorosos o quebraram.
-Não precisa correr. Eu estou aqui, vou ajudá-la. Protege-la. Já lhe dei provas de que... -Ele tentou tocá-la carinhosamente mas ela se assustou recuando violentamente. Aquilo o quebrou. Ele se afastou elegantemente. Sakura ainda tremia.
-Tem medo de mim? -Ele perguntou firmemente, sua postura estava ereta. Sakura abriu a boca em espanto, estava com medo de tudo agora. O homem descobriu que Sakura também poderia ser o motivo de muitas das suas dores. O medo dela o corroeu. O lembrou do que ele achava de si mesmo. Um criminoso podrido indigno de alguém como ela.
-Está com medo de mim. -Disse Sasuke afirmando por fim ajeitando a postura. Ele se colocou à encarar a paisagem pela janela elegantemente dolorido demais pelo o que ocorreu. Alguns segundos tensos se passaram até que a dor o estimulasse um pouco menos.
-Ouça fiore. Faça uma lista do que é prioridade para você. Colocarei um homem meu para correr atrás das prioridades para você. Mas receio que não possa voltar ao trabalho Sakura. Ou a qualquer outro local, pois... Não vão deixá-la em paz. -Disse o rapaz calmamente sem querer provocar mais repulsa na garota. Ela simplesmente abraçou o gato branco.
-É uma especie de poderoso chefão? -Perguntou Sakura rindo levemente tentando ser cômica. Seu sorriso morreu quando Sasuke a encarava com a postura ereta de um magnata passando toda a confirmação que precisava. Ela apertou Muffin em seus braços.
-Estou em suas mãos então? É eu estou nas mãos de um chefe de mafia. -Disse ela em lamento e aquilo dilacerou Sasuke. Dor lhe causou irritação.
-Sou algo terrível sim fiore, mas ainda sou o único que está aqui por você e seu medo foi o pior dos insultos a mim desferidos. -Disse Sasuke sem esconder o quão dolorido havia ficado. Sakura o encarou com compaixão e pesar. Queria pedir desculpas mas se encolheu como uma criança repreendida dilacerando mais ainda o coração do jovem e complexo magnata. Ela abraçou o gatinho mais uma vez, este que tinha a mesma expressão desolada dela.
-Levarei você para casa, e lá, depois de se estabelecer e se recompor, me dirá atrás do que quer ir atrás primeiramente. -Disse ele voltando os olhos a um aparelho telefônico.
-N-não pode simplesmente dizer a eles que não sou nada importante? -Ela tentou sugerir, a hipótese de ficar a mercê de Sasuke e ter sua vida ameaçada por outra mafia a assustava. Ele tinha sido bom, mas a razão visceral começava a bater a sua porta. Ele estaria sendo bondoso para conseguir o que? Ainda assim... O que ele fez por ela tinha sido mais do que qualquer familiar ou colega havia feito por ela. O motorista começou a rir ao volante enquanto Sasuke parecia segurar seu riso respirando profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragile [Terminada]
RomanceCondenado. Era este o julgamento que o homem no carro preto possuía sobre si mesmo. O jovem Sasuke advinha de uma família amaldiçoada pelo narcotráfico, a máfia Valenza era exclusiva de toda a família Uchiha. Sasuke entendera que estava condenado a...