Must be love on the brain

2.6K 189 31
                                    

Nada se comparava a ser correspondido no amor, sentia-se no paraíso. Sua cabeça repousava no peito dela, o tamborilar suave de seu coração podia ser escutado por ele. Sentia seu corpo submerso em uma energia morna e acolhedora.

Uma carícia viciante era depositada em seu couro cabeludo mandando ondas de relaxamento por todo seu corpo. Ondas de arrepio ganhavam seus sentidos. Sentia-se um menino ingênuo nos braços dela. Estavam colados, abraçados... Podia sentir todo o corpo macio e quente dela que esquentava o seu próprio. Depois de longos minutos em aconchego... Sentiu que o carinho havia parado... Ele se desvencilhou contra gosto dela, lentamente. Ao levantar seu tronco e sentar na cama, constatou que ela havia adormecido, ele sorriu com isso.

Mas ali estava ela... Sua Sakura. A pele perfumada estava levemente bronzeada pelas praias arrancando dele um sorriso. Seu corpo era uma obra de arte, de todas as grandes obras que havia contemplado sua Sakura era sem dúvida a mais magnífica. Acariciou gentilmente seu rosto vendo-a respirar profundamente pelo cansaço. Alargou seu sorriso... Ele mesmo estava exausto como se houvesse moído os músculos em exercícios pesados da Valenza.

Gentilmente ele ajeitou o corpo frágil dela na cama macia e a cobriu com um edredom branco, apesar de admirar aquele corpo como um artista admira suas obras, não era certo usufruir das fragilidades dela. O quarto climatizado estava gelado e uma chuva de verão caia desastrosa lá fora. Mais uma vez ele se deitou ao seu lado, a puxando para si, era a vez dele embala-la... Ele podia sentir o cheiro suave que emanava dos cabelos dela. Fechou os olhos para inspira-los. Somente sentindo o corpo quente colado ao seu, os cabelos lisos em seus dedos devido ao carinho depositado em sua cabeça, ele pode dormir.

X

Tateou os lençóis tentando se lembrar aonde estava, mas abriu um sorriso conforme a consciência lhe alcançava. Antes de se levantar Sakura se lembrava de cada toque ávido dele, de sua respiração pesada... Da boca vermelha devido aos beijos intensos... Dos onixes que não saiam dela, aqueles olhos enigmáticos a encaravam como se ela fosse uma espécie de Deusa.

E ela gostava disso. Lembrou das mãos firmes em seu corpo e de como ele a fazia se sentir tão quente. Os olhos verdes se abriram com um brilho que denunciava felicidade. Aos poucos ela sorria e enquanto sentava-se na cama. Notou estar coberta e notou que o sol lá fora estava intenso. Corou violentamente quando o viu. Seu Sasuke estava ali, com um sorriso bobo a encarando sentado em uma poltrona perto da cama. Ele havia colocado a poltrona ali para encarar a dona de seu coração... Sakura era belíssima... Encara-la dormindo era cômico porque ela conversava algumas coisas sem nexo e ele adorava isso. Se divertia bastante. Ele estava usando uma calça leve de linho, estava sem camisa e seus cabelos estavam terrivelmente bagunçados lhe dando um ar jovial, selvagem e sexy.

—Envergonhada senhora Uchiha? -Ele provou bebendo um pouco de um líquido em uma caneca de porcelana. Pelo cheiro ela julgou que era chá com limão.

—Cretino! -Ela disse sem graça referindo-se a provocação dele, isso o fez rir jogando a cabeça para trás. Seus olhos se voltaram para ela, ele deixou a caneca em uma mesa e aos poucos se aproximou mais e mais. Sakura apertou mais o edredom contra si em um sorriso tímido. Ele estava bem perto agora, carinhosamente depositou um beijo em sua testa e logo se levantou.

—Acabei de pedir café para você! Vou deixar você se recompor. -Disse mais uma vez com um sorriso cretinamente lindo fazendo referência ao que tinham feito, Sakura o encarou com divertimento.

—Tenho mais uma reunião agora pela manhã. -A expressão de Sakura se fechou, Sasuke sorriu.

—Vou cancelar as outras. -Disse ele com firmeza, Sakura ainda o encarava firmemente.

Fragile [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora