Tentazione

2.6K 204 119
                                    

Algumas garotas com quem ele já se relacionou eram determinadas a seduzi-lo para um bom casamento. Era nítido, mas elas não sabiam que o magnata produtor de vinhos tinha um lado tão sujo.

Se soubessem... Caberia a ambição delas ficar. Usavam vestidos ousados, sensuais nos encontros, quase nunca comiam nada nos jantares, flertavam bem. O jovem Uchiha notava todas as investidas. Porém Sasuke era tão bem resolvido com a sua sexualidade e atração por mulheres que não conseguia rotula-las. Julga-las por isto. Se eram sexys, ousadas e astutas a ponto de se dedicar a fisga-lo ou sérias demais, tímidas demais... Não as julgava, pelo contrário... Mulheres eram fonte da sua total admiração.

Seria um eterno admirador de como pessoas do sexo feminino exalavam tanta força. Via uma força singular mesmo nas senhoras de idade que vendiam peixes em feiras e sustentavam maridos e filhos em um mundo tão injusto para pessoas como elas. Porém, uma das mulheres mais admiráveis que teve a honra de conhecer era Sakura. Com Sakura tudo era leve, sem premeditações, jogos de sedução, ela era apenas ela e isso era por si só, sedutor demais para ele. Talvez porque se tratava, dela.

Ela escolheu botinhas confortáveis para viajar, usava um sobretudo simples. Suas calças eram coladas e pretas. A face de Sasuke se retorceu em decepção por uns dois segundos pelo sobretudo que tampava o traseiro dela. Amava encarar furtivamente o traseiro redondo e cheio da Haruno. O corpo dela era uma tentação para ele, porque para ele... Era a obra de arte mais delicadamente sensual do mundo. Perguntava-se se Afrodite não havia reencarnado em sua doce Sakura.

Deus havia enfiado tudo o que considerava belo e sensual na jovem moça... Ela era a dopamina perfeita para o pobre Uchiha. Ele voltou o olhar para as botinhas marrons e acolchoadas por dentro. Eram típicas para o frio. Ela usava calças e sobretudo na cor preta. Em baixo dele parecia haver um suéter vermelho fechado. Os cabelos macios estavam presos em uma daquelas coisas que chamavam de coque. Não havia mais maquiagem em seu rosto e mesmo assim ele ficava se perguntando como um ser humano podia não haver defeitos como ela?

Para ele... Ela era a mulher mais perfeita do mundo, simplesmente por ser ela. As bochechas e o nariz dela estavam rosados pelo frio e uma echarpe branca adornava seu pescoço cheio da peculiar essência de lavanda dela. Sakura ria novamente e só agora ele notou o porquê . Ele também usava roupas pretas, calças sociais, sobretudo e uma camisa social por baixo no tom vermelho, quase vinho. Sasuke gargalhou.

—Juro que não bisbilhotei o que estava vestindo. -Disse ela em frente o carro escuro onde ele a esperava para ela guardar as malas.

—Deu tempo de conferir todas as roupas? -Ele perguntou gentilmente.

—Iee... Estou confiando cegamente em Mikoto. -Disse Sakura gentilmente. Sasuke engoliu em seco.

—Acha uma boa ideia? -Ele perguntou fazendo-a rir, ela não o levou muito a sério.

Achou que ele estivesse sendo dramático. Sasuke guardou a enorme mala vermelha da senhora Uchiha e logo abriu a porta do carro para ela. Sakura entrou dentro do mesmo e colocou o cinto. Sasuke fez o mesmo e logo lhe entregou um passaporte que Sakura guardou delicadamente. Sasuke a encarou por alguns segundos contemplando-a mais uma vez, mas Sakura não percebeu. Estava empolgada.

—Vamos em um avião particular que está no aeroporto a nossa espera. Vôos comerciais fazem esse trajeto de dez a quinze horas. Faremos em onze. Tudo bem? -Questionou Sasuke dando partida no veículo.

—Tudo ótimo! Acredite... Uma longa viagem não é motivo de estresse para mim que fiquei tanto tempo presa. Desculpe se estiver parecendo uma aproveitadora, mas vou usufruir da minha liberdade da Tramonto em grande estilo. -Disse Sakura dando uns pulinhos. Sasuke sorriu amplamente. Seus dedos acariciaram gentilmente o rosto dela.

Fragile [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora