🍃🌼Capítulo 1🌼 🍃

2.4K 181 86
                                    

NOTES;

Olá meus amores, bem-vindos mais uma vez a uma história minha sobre Naruto!

Bem, esse é um dos shipps que eu super gosto também! Mesmo não sendo o meu favorito, eu amo eles juntos sei que tem muita gente que também adora, então resolvi fazer!

Enfim, não vou ficar enrolando não! Só vim avisar que apartir de agora os capítulos da maioria das minhas fanfics vão ser mais curtos, como nessa!

Bem, é isso!
Espero que gostem e boa leitura! ^-^

Bem, é isso!Espero que gostem e boa leitura! ^-^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

^^^^^^^^^Capítulo 1^^^^^^^^^

Era mais uma noite normal na Vila da folha. Os comerciantes noturnos abriam suas lojas, os matutinos fechavam e o restante dos civis se arrumavam para dormir felizes como em todos os outros dias em suas vidas.

Mas, diferente dos restantes dos civis um certo garotinho loiro de 5 anos não estava se arrumando pra dormir, ou, muito menos estava feliz. A sua realidade era outra, ele se encontrava em uma poça de sangue, sua própria, em um beco qualquer.

A algumas horas atrás o pequeno garotinho foi espancado até a inconsciência pelos aldeões da vila, e largado lá para morrer. Seu nome era Uzumaki Naruto, um garoto órfão e o portador da Kyuubi, um Jinchuuriki.

Assim que Naruto retornou a consciência percebeu estar no mesmo lugar em que tudo ocorreu, e com um pouco de dificuldade levantou-se de lá e saiu indo em direção a sua casa. O menino decidiu ir por um caminho mais vazio e escuro, para não correr o risco de ser pego novamente.

Quando chegou no apartamento em que morava o loiro foi diretamente para o banheiro, e lá ele tomou um bom banho demorado e pode perceber que mais cicatrizes foram postas em seu pequeno corpo. Cicatrizes essas que eram feitas pelos aldeões, e até mesmo as vezes por ninjas.

O garotinho era extremamente inteligente, e, com isso, não foi difícil ligar os pontos do porque sua vida era assim.

Primeiro de tudo, ele nasceu no dia do ataque da Kyuubi. Segundo, a Kyuubi foi selada em um bebê recém nascido e orfão de acordo com as histórias. E por último, os aldeões sempre o maltratavam, espancavam e chamavam-no de garoto-raposa ou até mesmo Kyuubi, era consciência de mais.

Juntando então esses 3 fatos + a inteligência anormal do garoto era óbvio que o loiro saberia que o bebê ao qual tem a Kyuubi em si era ele, mesmo seus pais sendo desconhecidos ainda por si.

Enfim, depois do banho e de colocar uma roupa limpa o Uzumaki foi em direção a cozinha. Lá o mesmo fez um simples Lámen pra si, e depois de comer e escovar os dentes ele decidiu dormir.

 Lá o mesmo fez um simples Lámen pra si, e depois de comer e escovar os dentes ele decidiu dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

^^^^^^^^^Continua^^^^^^^^^

NOTES;

Bem, espero que tenham gostado do primeiro capítulo! Como dá pra ver essa história é bem simples, mas vocês ainda vão se surpreender com ela!

Essa fic estava pronta aqui no meu rascunho a algum tempo, eu tava esperando eu finalmente terminá-la pra começar a postar mas não consegui, kekeke.

Bom, realmente espero que tenham gostado do capítulo de hoje! Até a próxima atualização!

BYE!!

* nenhuma imagem me pertence, crédito aos criadores-sama! *

Naruto diferente!Onde histórias criam vida. Descubra agora