🍃🌼Capítulo 7🌼🍃

1K 113 56
                                    

NOTES;

Eu de novo!

Espero que gostem e boa leitura! ^-^

Espero que gostem e boa leitura! ^-^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

Itachi: Eu já vou Naru, até amanhã. - Falou já na porta.

Naruto: Obrigado de novo Itachi-san, até amanhã. - Sorriu, vendo o moreno ir embora correndo.

E então depois disso Naruto entrou novamente pra casa, indo diretamente para seu quarto dormir. Ele estava extremamente cansado.

^^^^^^^^^Capítulo 7^^^^^^^^^

Quebra de tempo

E então assim se passou vários dias, estavam perto do Natal e o começo das férias.

Nesse meio tempo Naruto e Itachi ficaram muito mais próximos depois de tudo o que aconteceu, e isso não passou despercebido pelos amigos dos dois, que os achavam fofos juntos.

Nesse exato momento eles estavam no intervalo, no mesmo lugar que sempre ficavam - vulgo terraço da escola - enquanto comiam e conversavam. – Ou até mesmo expulsavam as fangirls loucas de Itachi do local, pensem em garotas chatas!!

E enquanto isso acontecia, Naruto e Itachi conversavam junto à Kakashi, um pouco mais longe dos outros.

Aí vocês me perguntam; "Porque o Kakashi tá aí?" Bem, ele simplesmente descobriu que Naruto cuidava de um garoto, e então depois de conversar com o Uchiha e o Uzumaki eles abriram o jogo e desde então os 3 se tornaram inseparáveis. Tipo chiclete quando gruda no cabelo sabe? Não se separam mais.

O trio era composto por: Um leitor pervertido, que era o Kakashi. Um emo prodígio, que sabemos ser o Itachi. E o nove rabo, que também sabemos ser o Naruto.

Eles 3 sempre que podiam estavam juntos, e passaram a treinar em conjunto no tempo livre também. Renji até mesmo se acostumou com os outros 2, e não chora mais ao se separar do colo do irmão para ir para um dos dois.

Enfim, nesse exato momento os 3 conversavam um pouco afastados dos seus outros amigos. Kakashi lia seu livro e prestava atenção na conversa, vez ou outra fazendo um comentário, e enquanto isso Itachi e Naruto conversavam sobre seus Hokage favoritos e inspirações para o futuro.

Naruto: O meu favorito é o Nidaime, Senju Tobirama.

Itachi: Eh, mas ele não gostava de Uchihas. - Fez um biquinho fofo nos lábios.

Kakashi: Por isso mesmo. - Falou fazendo Naruto rir, vendo Itachi o dar língua.

Naruto: E o seu Itachi-san?

Naruto diferente!Onde histórias criam vida. Descubra agora