🍃🌼Capítulo 9🌼🍃

916 103 18
                                    

NOTES:

Hello hello my friends! 💖 Prontos pra mais um capítulo? Então vamos lá!

Espero que gostem e boa leitura! ^-^

Espero que gostem e boa leitura! ^-^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

E então quando finalmente acabou o mesmo tomou outro banho, limpando bem cada parte de seu corpo para que nenhuma bactéria continuasse nele.

E só assim, depois de tudo pronto o loiro conseguiu cochilar um pouco, já que não conseguia dormir realmente. Ah sim, ele se certificou de olhar todas as janelas e a porta e fechar todas elas por dentro.

^^^^^^^^^Capitulo 9^^^^^^^^^

Depois daquela noite se passou alguns dias, e Naruto mudou um pouco seu jeito de ser. Ele sempre vive limpando sua casa ou a si mesmo com muito mais frequência, sua residência até mesmo parecia nova mesmo sendo bem velha. E com Renji não mudou também, sempre tem todo o cuidado do mundo para o deixar sempre o mais limpo possível, junto aos brinquedos do garoto.

O loiro com um pouco do dinheiro que sobrou da quantia que o Hokage o pagou comprou alguns pares de luvas, e sempre está usando uma em tudo o que faz. - Menos dentro de casa, já que ele tinha certeza que tudo estava limpo e que ninguém mais tocaria. Com exceção na hora de lavar a louça, que o menino usava uma de boracha rosa bebê.

Foi difícil pra si explicar para Kakashi e Itachi o ocorrido também, mas quando contou tudo recebeu o apoio dos dois. Ambos, Uchiha e Hatake, ficaram tristes por não estarem nesse momento difícil do loiro e não terem feito nada, mas eles logo compreenderam que não era culpa deles também.

E com isso o restante do ano passou, os 3 continuaram treinando incansavelmente e evoluindo cada vez mais juntos, e sempre se ajudavam quando precisavam. Naruto voltou a conversar com a Kyuubi e tem aprendido bastante com ele, além de evoluirem aos poucos sua amizade.

Bom, voltando ao presente, nesse exato momento nosso querido e inseparável trio estava indo a sala do Hokage depois de serem convocados. Os três garotos usavam suas roupas habituais de sempre, parecidas com as dos Anbu, enquando conversavam.

Assim que entraram puderam ver o Hokage, Sarutobi Hiruzen, sentando em sua cadeira enquanto fumava de seu cachimbo e olhava para uma folha em sua mão.

Itachi: Com licença Hokage-sama, pediu para nos chamar? - Perguntou entrando na sala com os amigos.

Hiruzen: Ah sim, vocês chegaram. Preciso tratar de um assunto sério com vocês.

Kakashi: Que seria...?

Hiruzen: Pois bem, vou ser direto, eu e o conselho decidimos promover vocês.

Naruto: Promover? Como assim? - Perguntou confuso, assim como os outros dois.

Naruto diferente!Onde histórias criam vida. Descubra agora