🍃🌼Capítulo 4🌼🍃

1.4K 143 82
                                    

NOTES;

Olá my angel's, como vão?

Prontos para mais um capítulo? Então arrasta pra baixo!

Espero que gostem e boa leitura!

Espero que gostem e boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

^^^^^^Anteriormente^^^^^^

Asuma: Coitado de você cara, deve ser um saco. - Falou para o loiro enquando as garotas continuavam a conversar, vendo o mesmo dar de ombros.

Shisui: Parece que ele não se importa muito com isso. 😓- Falou com uma gota na cabeça, sendo acompanhado pelos demais, vendo o loiro continuar a comer.

^^^^^^^^Capítulo 4^^^^^^^^

• Quebra de tempo •

A aula já havia acabado, o loiro fazia seu percurso normal de volta pra casa. Mas em um dado momento o menino viu novamente aquela mulher e a criança ruiva da última vez, só que desta vez havia algo de diferente.

A mulher estava dentro de um beco, ensanguentada e caída no chão enquanto segurava em seus braços o bebê que dormia. Ela ainda não estava inconsciente, mas, parecia prestes a morrer.

Sem conseguir apenas a iguinorar o loiro entrou no lugar, indo em direção a mulher que puxou com o resquício de suas forças o bebê para mais perto de si. Vendo aquilo o loiro se manteu um pouco distante, mas perto o suficiente para que eles pudessem se ver e ouvir.

??: Você....você é aquele garoto. - Falava fracamente a mulher, o loiro nada disse.

??: Eu vi você todo machucado por causa desses malditos....me desculpe não poder ajudar.

Naruto: O que aconteceu com a senhora?

??: Eu sou uma prostituta desse bairro.....só estava nesse emprego por não achar mais nada pra me sustentar depois que meu marido morreu.... - O loiro a ouvia atentamente.

??: Eu sem querer quebrei uma regra da boate, ficar grávida. Eles aceitaram da primeira, mas na segunda vez eles ficaram muito irritados e então me colocaram pra fora, e quando descobriram sobre o clã ao qual eu pertencia começaram a me espancar não sei porque. Por sorte....eu consegui salva-lo, mas o outro em meu ventre... - Olhou o bebê tristemente.

??: Garoto, eu sei que....é pedir muito, mas adote meu filho. Eu não tenho mais tempo de vida....pode me dizer o seu nome?

Naruto: Uzumaki Naruto, desculpe senhora mais não posso cuidar de uma criança sozinho, sou órfão.

??: Por favor, faça isso por uma de seu clã. Ele não tem nome ainda...e vai fazer 2 anos dia 2 de setembro.

Naruto: ...Qual é o seu nome?

Naruto diferente!Onde histórias criam vida. Descubra agora