🍃🌼Capítulo 2🌼🍃

1.7K 166 63
                                    

NOTES;

Olá my babys, como vão? Prontos para mais um capítulo? Então, rolem pra baixo!

Dane-se que postei outro a algumas horas, não tô afim de ler histórias e tô sem nada pra fazer, com insônia então vou postar mais um.

Espero que gostem e boa leitura!

Quando enfim todos os capítulos de meu rascunho acabarem, voltarei com as edições atualizadas!

Quando enfim todos os capítulos de meu rascunho acabarem, voltarei com as edições atualizadas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

Enfim, depois do banho e de colocar uma roupa limpa o Uzumaki foi em direção a cozinha. Lá o mesmo fez um simples Lámen pra si, e depois de comer e escovar os dentes ele decidiu dormir.

^^^^^^^^^Capítulo 2^^^^^^^^^

• Quebra de tempo •

1 ano depois daquele incidente, e com esse meio tempo as tentativas de assassinato e os espancamentos só pioraram.

O pequeno loiro antes sorridente, não sorria mais. Ele começou a treinar sozinho na floresta da morte com alguns pergaminhos que conseguia na biblioteca, único lugar em que podia ir sem ser posto pra fora.

[ Hoshi: Certeza que é a mulher do tio do Lámen! ]

Daqui a 1 ano ele entrará na academia ninja, mas ele não sabe ainda se quer ou não seguir esse ramo.

Como de costume ele saia de mais um beco qualquer depois de uma seção de espancamentos, estava sujo, com as roupas rasgadas e cheias de sangue. Ele caminhava mancando e com muita cautela pra não chamar muita atenção, sua intenção era voltar pra casa o mais rápido possível.

Mas no meio do caminho o pequeno garotinho loiro pode perceber uma mulher sentada no chão, cabelos vermelhos e muito magra. Ela segurava em seus braços uma criança que não parecia ter menos ou mais de 1 ano, também de cabelos vermelhos e os 2 pareciam sujos e com fome. - Mesmo que a criança não chorasse.

O Uzumaki simplismente ignorou aqueles dois, não podia e nem conseguia ajudá-los na situação em que estava, que era visivelmente talvez até pior que a daqueles dois. O loiro apenas seguiu seu caminho, ainda mancando, em direção ao apartamentos que morava. - No pior bairo de Konoha, como de praxe.

Assim que chegou em casa o loiro fez como fazia todas as vezes. Tomou um banho demorado, vendo suas feridas cicatrizarem mais rápido e as outras cicatrizes que ganhou, comeu o último Lámen que havia na geladeira e em seguida foi para seu quarto estudar como sempre fazia, mais tarde iria dormir.

 Tomou um banho demorado, vendo suas feridas cicatrizarem mais rápido e as outras cicatrizes que ganhou, comeu o último Lámen que havia na geladeira e em seguida foi para seu quarto estudar como sempre fazia, mais tarde iria dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

^^^^^^^^^Continua^^^^^^^^^

NOTES;

Olá, gostaram? Então arrasta pra baixo para ver os próximos capítulos!

Espero realmente tenham gostado do capítulo de hoje! Até a próxima atualização!

BYE!!

* nenhuma imagem me pertence, crédito aos criadores-sama! *

Naruto diferente!Onde histórias criam vida. Descubra agora