NOTES;
Olá amados leitores!! Vamos para mais um capítulo?? Então rola pra baixo!!
Espero que gostem e boa leitura!! ^-^
^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^
E então depois de tudo limpo, e todos já arrumados para dormir, eles finamente deitaram e descansaram. Apartir de amanhã começariam seu treino, e eles sentiam que seria mais pesado do que o que faziam sozinhos antes, ô se seria.
^^^^^^^^^Capítulo 10^^^^^^^^^
• Quebra de tempo •
Dia seguinte, como de costume Naruto acordava cedo.
O loiro assim que levantou de sua cama foi diretamente para o banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes, fez suas necessidades e lavou as mãos.
Enquanto o garoto lavava suas ainda pequenas mãos dava-se pra ver os vários machucados que havia desenvolvido com o passar dos dias desse ano de tanto as lavar. Era até preocupante o tanto de machucados, mas eles eram bem escondidos pelas luvas.
Como de costume então assim que terminou no banheiro Naruto foi até a cozinha, lá ele preparou dois sanduíches naturais pra si e Kakashi e para seu irmão fez uma papinha de frutas silvestres. - Estás que colheu a alguns dias atrás na floresta, depois de mais um treino com seus 2 amigos.
Depois de tudo pronto o Uzumaki foi diretamente para o quarto de Renji, o acordando assim que o segurou no colo.
Naruto tinha esquecido que não estava de luvas, e quando percebeu quase derrubou o ruivo no chão sem querer. O loiro então recolocou o irmão sentadinho no berço, pegou o álcool que sempre deixava em todos os cômodos da casa e passou nas mãos um pouco trêmulas as desenfetando.
O loiro sentiu uma pequena ardência no local, mas mesmo assim continuou a passar o produto. Quando finalmente terminou ele percebeu que Kakashi vinha em sua direção, com um par de luvas na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto diferente!
Fanfiction- Onde Uzumaki Naruto é inteligente de mais para ser enganado, já sabendo sobre muitas coisas sobre si que ninguém nunca teve coragem de o dizer. E, junto aos seus melhores amigos, ele busca um lugar de paz para se viver, mesmo com tantos obstáculos...