NOTES;
Oie, tudo em cima meu bom? Pois então, passa pra baixo/lado!!
Espero que gostem e boa leitura! ^-^
^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^
Renji: Tio Ita, tio Kakashi, já terminei. - Falou saindo da mesa.
Itachi: Certo, fica lá com o tio Kakashi que eu vou lavar a louça. - Disse levantando e indo até a cozinha, pegando a louça que o menor usou e começando a lavar.
Renji: Vocês vão dormir aqui hoje? - Perguntou curioso.
Kakashi: Sim.
Renji: Ebaa! - Falou animado.
^^^^^^^^^Capítulo 12^^^^^^^^^
• Quebra de tempo •
Mais 1 ano havia se passado, Naruto e seus amigos agora haviam 9 anos enquanto Renji tinha 5.
Nesse meio tempo que passou Itachi dominou o seu Sharingan, evoluiu em Kenjutsu, Taijutsu, Ninjutsu e nos jutsus de seu clã, conseguindo dominar os 3 elementos que tinha. - O que é uma surpresa, já que normalmente um ninja consegue dominar apenas 2 e olhe lá.
Kakashi também evoluiu bastante, criou um jutsu de alto nível sozinho, melhorou em Taijutsu, Kenjutsu, Ninjutsu e assim como Itachi conseguiu dominar seus 3 elementos. Ele está em busca do domínio de todos os 5, assim como seu sensei.
E Naruto evoluiu muito também, conseguiu despertar duas Kekkei Genkai de seu clã, evoluiu muito em Taijutsu, genjutsu, ninjutsu, dominou seus 3 elementos e evoluiu drasticamente sua velocidade e inteligência. O loiro era até mesmo comparado com um Nara de médio porte, já que seu Q.I era maior que 200 comprovado.
Ele dominou vários jutsus com ajuda da Kyuubi, e sempre está ancioso para aprender mais e mais com a raposa. Pra ele era fascinante o tanto de conhecimento que a besta tinha, e ele pretendia saciar sua fome por conhecimento buscando saber tudo sobre os mínimos detalhes e sempre buscando por mais.
Era até estranho o jeito que ele se interessava pelas coisas, sempre fazendo perguntas, pesquisas e experimentos para saciar sua fome de saber. Ele tinha ciência de que ainda era novo, e que havia muito a aprender. E só de pensar nisso o deixava ancioso para aprender mais e mais a cada dia.
Ah sim, claro, Naruto já conseguiu tirar uma parte do selo. Isso permite que ele e a Kyuubi conversem de vez em quando, mas não por muito tempo, em sua cabeça.
O processo de remoção do selo é doloroso e demorado, e é preciso de muito preparamento físico, mental e espiritual para que o corpo do loiro consiga aguentar tamanho poder. - Por isso ele só conseguiu tirar uma pequena parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto diferente!
Fanfiction- Onde Uzumaki Naruto é inteligente de mais para ser enganado, já sabendo sobre muitas coisas sobre si que ninguém nunca teve coragem de o dizer. E, junto aos seus melhores amigos, ele busca um lugar de paz para se viver, mesmo com tantos obstáculos...