NOTES;
Oie!! Prontos para mais um capítulo? Então arrasta pra baixo/lado!!
Espero que gostem e boa leitura! ^-^ 💖🙆♀️
^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^
E enquanto isso Naruto treinava com a Kyuubi retirando aos poucos o selo, enquanto também fazia várias missões de Rank D e C com Kakashi, Itachi e Àkira seu sensei.
^^^^^^^^^Capítulo 16^^^^^^^^^
• Quebra de tempo •
Alguns meses haviam se passado dessa vez, o time dos prodígios no momento estavam a treinar juntos com seu sensei, se preparando para o Exame Chunnin Saiken que aconteceria daqui a alguns dias.
Os 3 infelizmente não farão o exame como um time, provávelmente eles serão rivais, mas mesmo assim não dispensaram um último treino em conjunto.
O Sandaime havia feito a distribuição de times a alguns dias atrás, fazendo eles se separarem e ficando assim;
Time 7;
Uchiha Obito
Nohara Rin
Hatake Kakashi
Makaro-senseiTime 9;
Uchiha Shisui
Uchiha Izumi
Uchiha Itachi
Naemi-senseiTime 12;
Sashimiki Yato
Yamagucchi Nora
Uzumaki Naruto
Kanzo-senseiBem, pelomenos Naruto ainda tinha seu sensei consigo e seus amigos ficaram com pessoas conhecidas.
Kanzo: Isso é só por hoje meninos. - Falou, fazendo eles pararem de treinar.
Itachi: Eu vou sentir saldade de vocês. - Falou se aproximando dos outros.
Naruto: Eu também. - Sorriu pequeno.
Kanzo: Pelo menos ainda podemos dar a sorte de fazer missões em conjunto algum dia, não fiquem tão depressivos. - Abraçou os 3, que riram.
Kakashi: Que tal tirarmos uma foto de recordação? - Sugeriu, pegando seu livro.
Naruto: Parece legal. - Abriu mais o sorriso, vendo Itachi assentir.
Kanzo: Certo, quem chegar por último é a mulher do padre! - Saiu correndo, deixando seus alunos pra trás.
Naruto: Eii!! Kenzo-sensei isso não vale! - Correu atrás do maior um pouco bravo, o loiro era muito ( põe muito nisso ) competitivo.
Itachi: Ei, peraí! - Correu atrás dos dois.
Kakashi: Parecem 3 crianças. - Falou guardando seu livro, correndo atrás deles.
Depois de muito correrem, darem risadas, tirarem algumas fotos do time e comerem juntos eles finalmente se despediram, cada um indo para suas devidas casas.
Apartir de hoje eles se veriam com menos frequência, mas combinaram de sempre que pudessem marcar pra se verem nos tempos livres.
^^^^^^^^^Continua^^^^^^^^^
NOTES:
_Editado! Mas pode conter erros!_
Eai? Foi bom? Por mais que curto, espero que tenham gostado do capítulo de hoje! Até a próxima atualização!!
BYE!!!
* nenhuma imagem me pertence, crédito aos criadores-sama! *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto diferente!
Fanfiction- Onde Uzumaki Naruto é inteligente de mais para ser enganado, já sabendo sobre muitas coisas sobre si que ninguém nunca teve coragem de o dizer. E, junto aos seus melhores amigos, ele busca um lugar de paz para se viver, mesmo com tantos obstáculos...