NOTES;
Hii!! Como vão? Prontos para mais? Então passa aí pra ler!!
Espero que gostem e boa leitura! ^-^💖
^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^
Kanzo: Façamos o seguinte: Primeiro vamos aprimorar seus Taijutsus e coisas básicas, em seguida vamos trabalhar em seus sentidos os deixando mais apurados e por fim focar no aprendizado de jutsus de seus elementos com mais afinidade.
— Hai sensei.
Kanzo: Ótimo, que comece o treinamento então. Me mostrem tudo o que sabem.
E assim se iniciou o treino intensivo dos 3 prodígios.
^^^^^^^Capitulo 11^^^^^^^
• Quebra de tempo •
7 meses haviam de passado. Kakashi, Itachi e Naruto se deram super bem com seu novo sensei e seguiram fielmente o treinamento duro do mais velho.
Kenzo ficou super empolgado com seus alunos, principalmente quando viu com seus próprios olhos que eles realmente eram prodígios em ascensão, e então durante esses 7 meses fez questão de passar pra eles todo o seu conhecimento e experiência que eles precisariam.
Claro, em apenas 7 meses não deu para os encinar tudo, mas ele fez o melhor possível por eles.
Mas os nossos queridos garotos não pararam por aí; Kakashi sempre treinava sozinho ou com seus amigos no tempo livre em que não treinava com seu sensei, Itachi treinava bastante com seu pai e Shisui em seu clã e Naruto estudava e treinava bastante com os conhecimentos adquiridos com a Kyuubi.
Eles conseguiam evoluir muito rápido, era incrível. E então rapidamente os meses se passaram e o fim da jornada de treinos acabou.
Nesse meio tempo o trio deixou de ir a academia para se focar nos treinos a mando do Hokage, e quando seus amigos ficaram sabendo da notícia não puderam ficar menos surpresos e feliz por eles. Ah sim, não durou muito para que toda a academia ninja soubesse, aos poucos essa notícia ia se espalhando.
Mas agora falando sobre o time em si, eles 4 ficaram muito unidos desde então. Eles descobriram que Yamadori foi pupilo - único - de Minato por 2 anos antes dele falecer, o que foi uma surpresa para Naruto.
Os 4 incluíram também o sensei em suas rotinas, e então mesmo que não estivessem a treinar eles sempre estão juntos ou conversando por aí. Kenzo se mostrou um cara bem de boa e relaxado, não se preocupa muito com as coisas e é bem divertido.
Enfim, e assim se passou os meses. Eles começaram a fazer missões de nível baixo como D e C para ganhar experiência, e com isso começaram a ganhar seu próprio dinheiro também. - O que foi super vantajoso para Naruto, já que o Hokage teve que cortar sua mesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto diferente!
Fanfiction- Onde Uzumaki Naruto é inteligente de mais para ser enganado, já sabendo sobre muitas coisas sobre si que ninguém nunca teve coragem de o dizer. E, junto aos seus melhores amigos, ele busca um lugar de paz para se viver, mesmo com tantos obstáculos...