NOTES;
Helou~ Itis mi.... Akakaka erros propositais amados! TwT
Enfim, espero que gostem e boa leitura!
^-^ 💖
^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^
Naruto: Mas e você e seu irmão, Itachi-san? Ele vai para a academia?
Itachi: Vai sim, tomara que ele e o Renji sejam amigos. - O loiro acentiu, os 2 mais novos nunca se viram antes.
Renji: Confuso. - Tinha uma cara de paisagem enquanto colocava a mão na cabeça, fazendo os 3 amigos rirem.
^^^^^^^^^Capítulo 13^^^^^^^^^
• Quebra de tempo •
E então assim foi feito, no dia seguinte Naruto como normalmente foi o primeiro a acordar.
Assim que acordado como de costume depois de fazer suas necessidades matinais e lavar bem as mãos, o loiro começou a limpar a casa. Itachi tinha voltado pra casa no dia anterior, deixando apenas Kakashi e os irmãos na casa. Então assim que terminou de limpar o lugar Naruto fez um café da manhã simples para os 3 como vem aprendendo com os livros de culinárias e algumas dicas da Kyuubi.
— Falta o sal pirralho. - Ecoou na mente do menor, que fritava ovos mexidos e fazia torradas.
Naruto: Ah sim, bom dia Kyuubi-san, Thank you. - Falou colocando o sal.
— Hm.
Assim que o loiro então terminou de fazer a comida e colocar na mesa, ele rapidamente lavou a louça suja e tomou café sozinho mesmo. Ainda era bem cedo, por volta das 06:10 da manhã agora, então os outros dois demorariam a acordar.
Assim que terminou de comer o loiro foi diretamente para seu quarto, lá pegando uma roupa simples como uma bermuda branca e blusa cinza e indo em direção ao banheiro.
No banheiro como de costume ele lavou cuidadosamente cada parte de seu corpo e cabelos, o deixando bem limpo e cheiroso. Depois de certos acontecimentos que nós já sabemos quais o loiro ficou completamente higiênico e maníaco por limpeza, além do medo de germes. - A causa de suas mãos estarem sempre machucadas, com o excesso de lavagem.
Enfim, quando o loiro finamente terminou no banheiro saiu de lá já vestido e pronto pra sair. O Uzumaki então apenas deixou um bilhete pendurado na geladeira dizendo que iria ao prédio do fogo, colocou suas fiéis luvas brancas e finalmente saiu de casa.
Enquanto caminhava calmamente pela vila o loiro percebia o céu limpo acima de si, a brisa boa que fazia seus cabelos balancarem brevemente e o sol que brilhava e esquentava o ar graciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto diferente!
Fanfiction- Onde Uzumaki Naruto é inteligente de mais para ser enganado, já sabendo sobre muitas coisas sobre si que ninguém nunca teve coragem de o dizer. E, junto aos seus melhores amigos, ele busca um lugar de paz para se viver, mesmo com tantos obstáculos...