NOTES;
Oláaa, prontos?
Então espero que gostem e boa leitura!
^-^ 💕
^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^
Enfim, quando enfim terminou o que estava a fazer o loiro foi diretamente para o banheiro. Lá ele fez suas necessidades, lavou as mãos, escovou os dentes e voltou ao quarto. Ele então com cuidado passou por cima do dorminhoco do Kakashi, pousando em sua cama e depois de se aconchegar no colchão e seus cobertores dormiu.
^^^^^^^^^Capítulo 15^^^^^^^^^
• Quebra de tempo •
Alguns dias haviam se passado, Naruto e Renji já tinham começado o treino do mais novo depois de apresentar o ruivo ao restante de seus amigos e comprar alguns matérias, roupas novas e equipamentos para o garotinho.
A maioria das roupas do ruivo eram de cores escuras, como preto ou azul escuro, e alguns de seus matérias haviam desenhos de seus Hokage favoritos, sendo eles o Nidaime e o Yondaime.
Renji 👇 :
[N//A: O cabelo do Ren é um ruivo bem mais claro que esse!!]
Enquanto Naruto treinava Renji no tempo livre, nos tempos em que estava ocupado fazendo missões com seu time o ruivinho estava tendo aula na academia junto à Sasuke, irmão de Itachi. - Eles felizmente se deram bem desde de primeira, mesmo tendo uma rivalidade boba entre os dois.
E enquanto isso Naruto treinava com a Kyuubi retirando aos poucos o selo que o prendia, enquanto também fazia várias missões de Rank D e C com Kakashi, Itachi e Yamadori, seu sense.
[N/A: Yamadori Kanzo pra quem não lembra.]
Naruto 👇:
Itachi👇 :
Kakashi👇 :
^^^^^^^^^Continua^^^^^^^^^
NOTES;
Bye bye amores 🙆♀️
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, por mais que tenha sido curtinho. TwT
Até a próxima atualização pessoal!!
BYE!!
* nenhuma imagem me pertence, crédito aos criadores-sama! *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto diferente!
Fanfiction- Onde Uzumaki Naruto é inteligente de mais para ser enganado, já sabendo sobre muitas coisas sobre si que ninguém nunca teve coragem de o dizer. E, junto aos seus melhores amigos, ele busca um lugar de paz para se viver, mesmo com tantos obstáculos...