🍃🌼Capítulo 6🌼🍃

1.1K 132 41
                                    

NOTES:

Olá amados, mais um capítulo proces dessa história que não sei ao certo se vai dar certo.

Mas enfim, espero que gostem e boa leitura!

Mas enfim, espero que gostem e boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

Quando foram ver ambos já dormiam, com Naruto envolvendo o menor em um abraço protetor e confortável, e Renji aproveitando -se do calor que o irmão mais velho emanava.

^^^^^^^^^Capítulo 6^^^^^^^^^

• Quebra de tempo •

2 meses e meio haviam se passado, faltava só alguns dias para que o mês de agosto acabasse e chegasse setembro, aniversário de Renji, e também o de Naruto, em outubro.

O loiro não gostava nem um pouco de seu aniversário, já que sempre acontecia a "caça a raposa", que no caso era ele. O Uzumaki mais velho estava preocupado com Renji, pois poderiam fazer algo contra ele e Naruto não tinha onde o esconder ou muito menos o deixar.

E assim se passou os dias, rapidamente chegando em 2 de setembro. No aniversário de Renji havia apenas Naruto, já que nenhum de seus amigos sabiam sobre o menor e o loiro preferia que continuasse assim por um tempo.

Naruto brincou com o garoto durante todo o dia, eles passearam bastante - com muita cautela. - comeram e quando começou a escurecer eles voltaram pra casa. O mais velho deu banho no ruivo e tomou o seu também, colocaram roupas quentinhas e confortáveis e em seguida dormiram juntos na cama do loiro.

E assim os dias foram se passando, fazendo com que nosso pequeno raio de sol ficasse cada vez mais preocupado. Isso não passou despercebido por Itachi, mas mesmo depois de perguntar ao loiro do porque dele parecer tão tenso e ansioso não conseguiu obter nenhuma resposta.

E então o "tão esperado dia" chegou, 10 de outubro, o dia da "caça a raposa". O nosso pequeno loirinho sabia que não poderia sair de casa, mas também não podia ficar nela.

O garoto então pegou Renji na madrugada do dia 9 e saiu de onde morava, indo diretamente para a floresta. Ele sabia que no dia 10 não poderia ficar com Renji de nenhum jeito, ou ele poderia ser envolvido mesmo que sem querer na "briga" e acabar morrendo ou sendo separado do loiro.

O nosso pequeno Uzumaki então correu para a floresta em alta velocidade, com Renji enroladinho em uma manta e dentro de um cestinho. Ele ficou um bom tempo procurando um bom lugar para esconde-lo, e então quando achou o deixou dentro de uma árvore dormindo e se afastou. O dia estava a raiar, ele teria que descansar o restante do tempo para conseguir fugir.

E então foi isso, Naruto passou o restante do dia se escondendo e fugindo da maioria dos aldeões e ninjas. Estava tão concentrado nisso que nem percebeu que Itachi começou a o seguir quando o viu passando apressadamente por aí. - Desesperado, diga-se de passagem. 

Naruto diferente!Onde histórias criam vida. Descubra agora