NOTES;
Eai amados leitores, prontos para mais um capítulo? Então, arrasta pra baixo! ^-^
Espero que gostem e boa leitura!
Sei que era pra ser de 2 em duas semanas, mas não consigo! Tô tão empolgado!😩
^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^
Assim que chegou em casa o loiro fez como fazia todas as vezes. Tomou um banho demorado, vendo suas feridas cicatrizarem mais rápido e as outras cicatrizes que ganhou, comeu o último Lámen que havia na geladeira e em seguida foi para seu quarto estudar como sempre fazia, mais tarde iria dormir.
^^^^^^^^^Capítulo 3^^^^^^^^^
• Quebra de tempo •
1 ano e meio depois daquele "acidente". O loiro conseguiu a autorização do Terceiro Hokage para entrar na academia, e pontualmente sempre aparece nas aulas e sempre toma notas bem razoáveis.
Ele não tem muitos amigos, mas os que têm se importam muito com ele. Nesse exato momento ele estava no intervalo junto à eles, comendo de um oniguiri enquanto ouvia Maito Gai desafiar pela milésima vez Kakashi.
Ah sim, esqueci-me de citar os nomes de seu grupo de amigos. O primeiro era Gai, um garoto de pele quase morena, cabelos escuros e lisos, olhos da mesma cor e sobrancelhas grossas. O segundo era Hatake Kakashi, um garoto de pele clara, olhos negros, cabelos brancos platinados e máscara tampando metade de seu rosto.
O terceiro era Uchiha Shisui o mais velho de todos ali, um garoto de cabelos morenos como todos de seu clã, usava roupas simples e bem simpático. O quarto era Uchiha Itachi, primo de Shisui. Um garoto de cabelos morenos médios, olhos negros como todos de seu clã, roupas azuis, simpático só que bem reservado. - Além de uma marquinha a baixo dos olhos.
O quinto Uchiha Obito, um garoto de cabelos espetados e morenos, usava um diferente óculos e roupas azuis de seu clã, era muito amigável e tinha uma rivalidade com Kakashi também, era muito elétrico e não era tão inteligente. E por último Sarutobi Asuma, filho do atual Hokage, bom estrategista e preguiçoso.
Das garotas havia a Rin, crush do Obito. Ela era do clã Nohara, que sempre eram confundidos com os Inuzuka pelas marcas nos rostos, mesmo não tendo nada haver. Cabelos castanhos e olhos claros, era muito simpática e sonhava em ser uma ninja médica.
A próxima era Uchiha Izumi, prima dos 3 Uchihas acima, ela é bem animada mas fica irritada facilmente, tem olhos negros e cabelos longos castanhos escuros. E a última era Yuhi Kurenai, cabelos morenos e olhos vermelhos, tinha um crush em Asuma - e visse versa - e sempre usava uma "Yukata" de seu clã. Ela era mais calma, e bem inteligente.
Mas, de todos eles com certeza os melhores amigos do loiro eram Kakashi e Itachi.
Ufa, enfim terminei. Bom, voltando ao que acontecia no momento...
Gai: Kakashi! Vamos competir pra ver quem é o melhor! - Falava o garoto animado.
Kakashi: Estou ocupado agora, talvez mais tarde. - Falou enquanto lia de seu livro, ao lado de Naruto.
Shisui: Do que ele tanto lê Naruto? - Perguntou curioso, chamando atenção dos outros.
Naruto: Coisas estranhas e pevertidas. - Falou dando de ombros.
Izumi: O Naruto-kun é tão fofinho! - Falou sorrindo, fazendo o restante das garotas concordar.
Obito: Não sei o que vocês vêm nele. - Falou emburado e curioso.
Kurenai: Ele é muito inteligente e fofo. - Pontuou.
Rin: Sim, ele é sério mas mesmo assim continua fofo. Além de deixar a gente vestir ele de vez em quando, coisa que vocês não deixam.- Os deu lingua.
Izumi: Vocês lembram daquela vez em que colocamos ele em uma Yukata minha? Kikiki, aquilo foi tão fofo! - Disse se lembrando.
Kurenai: Nha, o meu favorito foi quando colocamos ele naquele vestido branco da Rin com aquela coroa de flores. - Falou sorrindo.
Rin: Ah! Eu lembro, tenho a foto até hoje naquele álbum! - Falou animada.
Assuma: Coitado de você cara, deve ser um saco. - Falou para o loiro enquando as garotas continuavam a conversar, o vendo dar de ombros.
Shisui: Parece que ele não se importa muito com isso. 😓- Falou com uma gota de suor em preocupação na cabeça, sendo acompanhado pelos demais vendo o loiro continuar a comer.
^^^^^^^^^Continua^^^^^^^^^
NOTES;
Eai my lovers, gostando? Então já sabem o que fazer!
Espero realmente que tenham gostado do capítulo de hoje! Até a próxima atualização!
BYE!!!!
* nenhuma imagem me pertence, crédito aos criadores-sama! *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto diferente!
Fanfiction- Onde Uzumaki Naruto é inteligente de mais para ser enganado, já sabendo sobre muitas coisas sobre si que ninguém nunca teve coragem de o dizer. E, junto aos seus melhores amigos, ele busca um lugar de paz para se viver, mesmo com tantos obstáculos...