NOTES;
Olá amados, prontos para a continuação? Então arrasta pra baixo!!
Espero que gostem e boa leitura!
^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^
Um tempo depois Renji já dormia, mas Naruto não tinha percebido isso já que a alguns minutos atrás o colocou em um canguru lateral de cor azul. E sem perceber que o bebê dormia o mesmo sentou-se encostado na parede em sua cama, e sobre a luz da lua começou a ler um livro que pegou emprestado da biblioteca.
^^^^^^^^^Capítulo 5^^^^^^^^^
Dia seguinte, algumas horas antes do habitual em que Naruto realmente acorda.
O loiro tinha acabado de acordar, e assim que levantou foi diretamente deixar Renji no berço já que tinha dormido com ele na noite passada sem querer.
Assim que deixou o mais novo em seu quarto voltou ao seu, lá escolheu uma roupa pra si e depois disso rumou ao banheiro. No local ele tomou um banho rápido, e em seguida foi para a cozinha.
Na cozinha, subindo em um banquinho, o loiro lavou o prato que sujou na noite passada e então o reutilizou para fazer a papinha de Renji. Tudo feito ele preparou seu Lámen também, largando tudo na mesa quando ouviu o pequeno ruivo chorar.
Assim que chegou no quarto e pegou o mais novo ele automaticamente parou de chorar, e assim Naruto foi até o guarda roupa e escolheu uma roupinha para o menor. Ele tirou de lá uma camisa amarela, uma bermuda branca, meias brancas e um sapatinho. E depois de deixar tudo em cima do trocador, foi ao banheiro.
Lá o garoto deu banho no mais novo, com mais jeito dessa vez, e em seguida deste e de o trocar rumaram para a cozinha.
Lá eles tomaram café normalmente, e em seguida depois de Naruto colocar Renji em um canguru de pano azul eles saíram de casa.
No caminho os poucos presentes na rua olhavam os 2 curiosos e surpresos, mas o loiro pouco se importou com aqueles olhares e seguiu caminho para um lugar que sempre ia, a biblioteca de Konoha.
A biblioteca não era um lugar tão grande, e era pouco habitada. Lá havia apenas uma senhorinha que cuidava do lugar sozinha, e que por mais incrível que pareça não tratava nosso pequeno Naruto com ódio.
Assim que chegou o sininho da porta o anunciou, e já sabendo que era ele a mulher que fazia algo atrás do balcão nem mesmo o olhou, já que Naruto era uma das poucas pessoas que frequentavam o lugar e ainda mais naquele horário, se não a única pessoa daquela vila.
??: Seja bem-vindo de volta Naruto. - Falou sem se virar.
Naruto: Bom dia Ryuu-san. - Falou chegando perto do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto diferente!
Fanfiction- Onde Uzumaki Naruto é inteligente de mais para ser enganado, já sabendo sobre muitas coisas sobre si que ninguém nunca teve coragem de o dizer. E, junto aos seus melhores amigos, ele busca um lugar de paz para se viver, mesmo com tantos obstáculos...