Our Letters

1.1K 110 81
                                    


Já faz dois dias que você retornou para a sua vila. Não sei quando este pergaminho chegará a você, mas espero que todos tenham chegado bem.

Mande um beijo e um obrigada para Temari, pois agora eu entendo o porquê dela ter me pedido para ir se despedir dela. Mas não é como se eu tivesse ficado com raiva por ter me enganado, muito pelo contrário. Eu não iria vê-lo sem esse convite, e, me desculpe, mas eu fui convicta para dar adeus ao que sinto por você.

Mas ao vê-lo dizendo ter se apaixonado, eu não consegui! A minha vida inteira eu lutei para ser reconhecida como ninja e como mulher. E eu pensava que já tinha realizado esses dois desejos, mas foi somente ao ficar com você, que finalmente me vi como mulher.

Eu vi o desejo em seus olhos, mas diferente do que já vivi, os meus também refletiam o mesmo.


Eu o retribuo na mesma intensidade, Gaara.

Não posso dizer que é amor, pois tão pouco sei sobre ele. Sim, eu vivi apaixonada praticamente minha vida inteira pelo Naruto, mas ao conhecer você, andei me questionando se o que eu dizia sentir por ele era realmente amor.

Pode ser que sim, pode ser que não. Mas eu só vou saber dizer se o era, se compreender esse sentimento tão complexo.

E todo esse alvoroço que meu corpo e meu coração anda vivendo, é culpa sua. E eu espero que possamos aprender juntos.

Com carinho, 
Hyuuga Hinata.

---☆---

Recebi sua carta somente um dia após minha chegada aqui em Suna. Quando vi meu gavião pessoal chegando na janela do meu quarto, eu quase o abracei de alívio.

Confesso que não tinha certeza se me enviaria. 


E eu fico feliz por estar errado.

Temari mandou avisar que já conta os dias para vê-la por aqui. Ou será que sou eu que estou contando? Não sei, mas não paro de pensar como seria tê-la ao meu lado.

Ah, eu estou preparando uma surpresa para quando você vier. Quando a ver, sei que vai chorar — e que seja de felicidade!

Sobre nós dois, eu lhe disse que não sei sobre sentimentos, mas eu sei o que você me faz sentir, Hinata. E quero aprender junto com você, o que é o amor.

Eu sei que essa paixão que nós dizemos sentir um pelo outro pode evoluir para o amor. E lá no fundo do meu coração, eu sei que você é a única que pode me ensinar.

Nesses próximos dias eu quero me sentir mais próximo a você, então, não exite em contar tudo o que tiver vontade.

Espero que as preparações para a liderança de Hanabi estejam ocorrendo bem.


Um ansioso à sua espera, 
Sabaku no Gaara.

---☆---

Faltam 50 dias.

E por ser contagiada pela sua ansiedade, eu também estou contando os dias para vê-lo!
O Rokudaime já foi avisado que ao término da liderança do otou-san, eu vou sair de férias para Sunagakure — confesso que não foi difícil ter sua aprovação, ele quase me pareceu feliz. Ele sabe de algo sobre a gente?

Enfim, por ter que sair de férias, tive que aumentar minhas missões para guardar algumas economias e ficar confortável para usá-las em Suna.

Learning to Love - GaaHina - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora