Unforgettable

241 20 7
                                    


No final da noite, perto das onze horas, a maioria dos convidados já tinham voltado para as suas casas. Hiashi e Kurenai tinham se oferecido para levar os bebês que já tinham adormecido, e como os gêmeos também estavam começando a ficar cansados, eles também foram juntos, ficando somente o grupo de heróis no grande salão.

Os amigos já estavam um pouco alterados, mas a diversão estava a todo vapor. Naruto estava fazendo questão de prolongar aquele dia o quanto pudesse, porque a partir dali, ele não poderia mais se dar ao luxo de passar uma noite inteira bebendo com os amigos. Ou não, pois se tivesse passado o último ano treinando junto com Tsunade, ela nem reclamaria.

Gaara e Hinata decidiram sair um pouco do tumulto que era as conversas exageradas dos amigos, e o ruivo acabou levando-a para o lugar onde se (re)encontraram pela primeira vez. O jardim que tinha ao lado do salão estava muito bem cuidado, as flores pareciam estar no seu ápice de beleza, e o labirinto de flores, estava impecavelmente lindo. As tulipas vermelhas estavam mais vívidas, dando um contraste com o banho da luz da lua.

- Só percebi agora... mas nós estamos a menos de um mês para completar um ano do dia que nos sentamos aqui. - Hinata falou, passando a mão no banco de mármore do labirinto.

- E tanta coisa passou em tão pouco tempo. - Gaara sorriu para ela, e entrelaçou suas mãos.

- Eu nem posso imaginar o que poderia ter acontecido se você não tivesse aparecido aqui. - Ela suspirou baixinho, deixando seu olhar admirando a lua cheia.

- Se não tivéssemos nos encontrado aqui, acha que ainda teríamos ficado juntos? - Ele acompanhou seu olhar, perguntando não só para ela, mas para a sua eterna confidente.

- Quer que eu seja sincera? - Ela buscou o seu olhar, se deparando com o brilho que a luz deixava no rosto pálido. E nunca cansaria de admirá-lo.

- Como você sempre foi. - Ele respondeu com um sorriso pequeno, ciente de que ela ainda o olhava.

Hinata sentiu o coração acelerando, e as mesmas sensações que tinha sentido ao vê-lo ali na primeira vez, ainda se faziam presentes. Aquele mesmo sorriso que acabou fazendo ela o elogiar sem que percebesse, ainda fazia suas estruturas se abalarem.

- Por incrível que pareça, eu tenho certeza que sim. - Ela falou baixo, mas convicta. E ele finalmente a olhou, fazendo ela ficar vermelha automaticamente.

- Por quê? - Ele tinha um brilho notório no olhar, mostrando felicidade com a sua resposta.

- Não tenho dúvidas que estamos ligados. - Ela colocou a mão dele acima do seu seio, e então ele confirmou, ambos tinham os batimentos igualados. - Você é o meu Akai Ito, Gaara. Literalmente, o meu fio vermelho do destino. - Entrelaçou suas mãos, deixando a outra tocar alguns fios de cabelo do esposo. - Se não fosse naquela noite, poderia ser hoje. Mas de alguma forma, nós nos encontraríamos.

- E mesmo que demorasse anos e anos, eu esperaria. E se no fim você estivesse lá para mim, teria valido a pena. - Ele a completou, beijando a mão que passeava por seu cabelo ruivo.

- É por isso que tenho certeza que você é o amor da minha vida. - Ela sussurrou, o abraçando. - Um amor que trouxe outros amores.

- Nós somos abençoados demais, não é, Hime? - Ele beijou o topo da cabeça dela, e acariciou suas costas. - Amo nossa família. Amo nossos filhos. - Ele se inclinou um pouco para trás, colocou a mão no queixo dela e eles se olharam. - Amo você.

- Eu também amo você. - Ela sorriu apaixonada, e o beijou calmamente.

Eles ficaram abraçados por longos minutos, apreciando o calor compartilhado pelos corpos. Viviam aquele clima ameno, alheios a música do salão - que chegava baixa naquele lugar - mas que não conseguia destruir a bolha de paixão em que eles estavam presos.

Learning to Love - GaaHina - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora