Quando Hinata avistou o grupo de ninjas de Suna que estavam à sua espera na fronteira, seu coração começou a bater freneticamente. Só agora a ideia de que o veria de novo começou a cair.Estava nervosa, por mais que tivessem se falado durante os dois meses em que estavam separados, não diminuiu nenhum pouco a vontade de querer estar com ele.
Iria passar praticamente cinco semanas na Vila Oculta da Areia. Não sabia como iria se instalar na vila, mas isso não importava. Iria ficar com ele. O resto era só detalhes.
— Hinata-sama, o Kazekage está à sua espera.
O líder do grupo ninja se pronunciou em frente ao prédio do Kazekage. Hinata os agradeceu com uma reverência, e ao ser retribuída, eles desaparecem em um redemoinho de areia.
"Chegou a hora" pensa Hinata ao encarar o imenso prédio a sua frente. Ao criar coragem, entra no local.
A entrada é grande e há uma fonte no meio do salão com uma estátua de Gaara envolto de areia, e até que era bonito para uma imagem feita de pedra. Ao lado do que seria um corredor, havia três mesas com ninjas da vila sentados. São os que recebem os pedidos para missões da vila.
— Com licença, eu sou Hyuuga Hinata, vim me apresentar ao Kazekage como viajante.
— Claro, Hyuuga-san. Por favor, me acompanhe.
— H-hai.
Eles subiram por cinco longos lances de escadas, e quanto mais subiam, mais a Hyuuga achava que nunca iam chegar.
"Respira Hinata, não vá desmaiar!"
O ninja a deixou em frente a uma porta grande de madeira avermelhada. A morena estranhou, pensava que ele avisaria sobre a visita ao Hokage antes dela entrar. Deu de ombros, respirou fundo e deu duas batidas antes de abri-la.
A primeira coisa que viu ao entrar foram as janelas que tinham à sua esquerda, que iam da metade da parede até o teto, dando uma vista privilegiada da aldeia. Depois, ao entrar completamente na sala, viu um Gaara abraçado à uma mulher de cabelos castanhos claro, ele parecia estar a consolando, pois a mesma tremia levemente nos seus braços.
Hinata estagnou no lugar, e o ruivo levou seu olhar a ela, surpreso por ter chegado tão cedo, e por não terem o avisado como pedira aos secretários. Desfez o abraço aos poucos com a morena e ao segurar em seus ombros, disse:
— Eu sinto muito, Matsuri-chan. Depois nós conversamos, tenho algo importante para fazer agora.
Matsuri limpou o rosto e assentiu levemente, virou, e ao ver Hinata ali, sorriu docemente para a morena. Fez uma reverência e passou pela Hyuuga, que fechou a porta em câmera lenta, sem entender o que estava acontecendo ali.
Gaara andou lentamente até Hinata, engoliu em seco e a fez olhá-lo nos olhos.
— Oi.
— Oi, etto… tudo bem? — Mexia os dedos de forma ansiosa, não queria dizer que a primeira coisa que sentiu ao revê-lo foi o ciúmes.
— Agora que você chegou, sim.
A puxou delicadamente pela cintura e acariciou o seu rosto, memorizando todo seu contorno, desde o queixo delicado, seu nariz pequeno e levemente arrebitado, seus olhos que estavam mais brilhantes do que lembravam, e até a sua testa, que abrigava uma franja um pouco bagunçada devido aos ventos — mas que lhe dava uma breve visão das sobrancelhas feitas. Levou os dedos até lá, ajeitando seu cabelo, e se aproximou como se pedisse permissão, mas Hinata foi mais rápida, tomando os lábios que tanto sentia falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to Love - GaaHina - EM REVISÃO
RomanceApós a Quarta Guerra Ninja, Hinata vive se culpando pela morte precoce do seu primo, Hyuuga Neji. A inércia em seus treinos afeta não só ela, mas como sua família, que não reconhece mais a primogênita de Hiashi. Então, em uma noite em que Hinata ten...