Mahi olhava para o prédio do Kazekage pela janela do seu quarto, estava rindo da situação que tinha criado. Não dava a mínima se no final não conseguisse a guarda dos gêmeos, ela não os queria mesmo. A sua única vontade era fazer com que a Hyuuga sentisse na pele o medo de ser ameaçada.
Quem ela pensava que era para a encurralar no meio do corredor da sua escola, para praticamente tentar matá-la à luz do dia? Iria fazer ela entender que mexeu com a mulher errada.
Desde aquele dia ela observava a Hyuuga deixar e ir buscar os sobrinhos, e quando descobriu que ela estava grávida de gêmeos, a raiva só aumentou. Ela tinha a mesma personalidade da falecida irmã, e estava esfregando sua felicidade do mesmo jeito que a traíra fez. Hinata sempre fazia questão de olhar torto para ela, e sua reputação na escola não estava mais indo tão bem, pois a Hyuuga encontrou a diretora geral no corredor da escola e fez uma reclamação. Naquele dia ela quase foi demitida, o que só fez odiá-la ainda mais por ser tão influente.
Passou os cinco meses guardando a raiva para ser usada em outra hora, e não tinha coisa melhor para fazer do que destruir toda aquela felicidade que a senhora Sabakuno esbanjava pela vila. Mas eles não ficariam tão felizes para sempre, pois tentaria tirar os meninos dela. Ela não sentiria falta já que vai ter mais dois logo logo, não é? Não importa. A primeira coisa que faria se conseguisse a adoção seria levá-los a Kumogakure e deixá-los no orfanato que tinha lá.
- Você não acha que está exagerando? - A mulher que estava deitada na sua cama falou, a abraçando por trás e deixando um beijo no seu ombro.
- Meu bem, você sabe como ela me tratou, isso não é exagero.
- Eu só não entendi o porquê de contestar a adoção se você não quer ficar com nenhum dos dois. - A mulher suspirou, saindo de perto da parceira.
- Sim, você está certa. Não quero ficar com eles, e acho muito difícil que aquela sonsa da Anki dê a guarda para mim.
- Se sabia que não daria em nada, então porque fez o pedido? - Mahi deu um sorriso maldoso.
- Ora, tem algo melhor do que tirar os filhos de uma mãe como parte da ameaça? - A mulher sorriu, dando de ombros.
- E o que você vai fazer enquanto a decisão não sai? - Mahi a jogou na cama, ficando por cima e beijando seu pescoço.
- Nada, pois tenho certeza que eles vão afastar os meninos da escola. - Ela beijou os seios da parceira, resultando em um gemido baixinho. - Vou ficar quieta, observando.
- Não vai vê-los? - Ela negou. - Isso vai fazer com que Anki se decida mais rápido sobre a guarda.
- Não importa, o tempo que durar, vai ser o suficiente para deixá-los em estado de alerta.
- E quando Anki finalmente se decidir? - Mahi sorriu maliciosamente.
- Eles ficarão felizes por não perder os filhos... - A mulher a olhou desconfiada.
- E então você os deixará em paz? - Mahi gargalhou, e beijou a namorada.
- Meu bem, quando eles pensarem que nada mais irá acontecer, é aí que eu entro. - Ela se levantou, e voltou a olhar pela janela, contando o que tinha planejado fazer.
- Não sei se isso é o certo, Mahi. - Ela se colocou ao lado da morena, colocando uma mão em seu ombro para chamar sua atenção. - Nós seremos presas.
- Não estaremos mais aqui quando eles descobrirem. - Mahi a prensou na parede, e apertou seus seios desnudos, tirando um suspiro sôfrego dela. - Você não vai dar para trás agora, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to Love - GaaHina - EM REVISÃO
RomanceApós a Quarta Guerra Ninja, Hinata vive se culpando pela morte precoce do seu primo, Hyuuga Neji. A inércia em seus treinos afeta não só ela, mas como sua família, que não reconhece mais a primogênita de Hiashi. Então, em uma noite em que Hinata ten...