Final - Parte I - Daddy's princess

263 24 0
                                    


A princesa do papai?

A família Sabakuno finalmente estava pronta para celebrar o primeiro ano dos primogênitos de Gaara, e consequentemente, do Kazekage. Desde o episódio envolvendo Saito e Hinata, o conselho de Suna nunca mais tinha falado sobre a vida pessoal do ruivo. Mesmo após o casamento ter sido feito às pressas e de forma reclusa, eles resolveram não se envolver, mas o primeiro ano de uma criança é o dia mais comemorado de uma família, e não poderia ser diferente com a família do Kazekage. Por isso, e mesmo com o ruivo tentando recusar, o conselho não deixou brechas, e os bebês tinham que se apresentar diante toda a população de Sunagakure.

Claro que Hinata não tinha gostado daquela notícia, mas o que ela poderia fazer? Sabia muito bem como era todas as obrigações que o esposo possuía, e que pertencer a família mais famosa e bem quista de Suna, era estar sempre nos holofotes. Mas, como não queria que aquele dia especial fosse marcado com somente uma apresentação para a população do país, ela conseguiu convencer o marido - que também convenceu o conselho - a ficarem na exibição somente na parte da manhã, e voltarem para casa logo depois, a fim de comemorar com a família.

O aniversário deles seria logo no dia seguinte, e tanto os bebês, como as crianças estavam bastante agitados. Uns por estarem um pouco envergonhados - como o Shinki - e outros por querer se exibir para todos, que era o caso de Yato; e esse era o responsável pelo entusiasmo dos bebês, que fazia questão de falar para os irmãos que eles seriam famosos - embora os pequenos não tinham ideia do que aquilo queria dizer, eles apenas acompanhavam a alegria do irmão. Vendo que as crianças não estavam tão preocupadas com aquela exibição um pouco desnecessária, então Hinata resolveu relaxar, e tentar fazer daquele dia o mais proveitoso possível para todos.

Gaara não tinha problema nenhum em apresentar os filhos para seu país, a questão mesmo era só a preocupação com a exposição forçada dos filhos, que agora seriam conhecidos por todos. E esse era o problema, não para ele, mas com certeza para a esposa. Hinata sabia que aquilo era inevitável, mas não podia não sentir o receio da situação, e como um bom observador, Gaara sabia que ela ainda pensava no que tinha acontecido com Yato. Agora, qualquer um podia facilmente reconhecer os filhos, e se tivesse um pensamento ruim, poderia prejudicar sua família. E não querendo que Hinata passasse por mais estresse, ele aumentou a segurança de todos, até do próprio irmão.

Quando a morena soube do plano do marido, ela enfim ficou despreocupada. Não que eles não pudessem proteger os filhos com as próprias forças, mas aquilo dava uma sensação de segurança, e principalmente, os deixariam totalmente devotos à felicidade das crianças.

A manhã do aniversário dos bebês começou extremamente corrida. Na noite anterior, os gêmeos resolveram levar Mirai - escondido de todos - para o quarto deles e se juntaram para assistir um filme de terror. E não deu outra, os gritos assustaram todos da casa. E com o trabalho que todos tiveram para acalmá-los, perdurou até às duas da manhã, pois os bebês também tinham acordado com o susto, dificultando mais ainda o trabalho dos pais.

Agora a família estava correndo para chegar a tempo da pequena apresentação começar. Enquanto o pai e sua ex-sensei arrumavam Mirai e os gêmeos, Hinata estava amamentando Akage, que tinha acordado de mau humor, principalmente por ter ficado zangado com tanto barulho em seu quarto. Já Gaara, estava terminando de colocar a yukata na filha, mas a menina estava bem disposta - para voltar a dormir.

- Querido, onde está o obe dela? - Hinata riu, vendo o esposo tentando colocar uma tiara na menina, se esforçando para não acordá-la.

- Esqueci... - Ele suspirou baixinho, e desistiu de colocar o diadema. - Você está vendo ele por aí?

Learning to Love - GaaHina - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora