O reencontro entre os amigos rendeu muita bebida e brigas das namoradas/noiva/esposa com os tão heróicos ninjas, que no final estavam todos um pouco bêbados e abatidos. Literalmente abatidos. Depois de todo aquele imbróglio que Naruto se meteu ao provocar o ruivo, os meninos resolveram voltar a beber depois de tanto gargalhar, e então, foi aí que deu início ao problema: risadas altas demais, e alguns jutsus sendo disparados tão despretensiosamente dentro do dojô do clã Hyuuga.As meninas olhavam aquilo com as veias saltadas, fazendo com que as crianças que estavam ao redor delas sentissem o ar mudando e ficando cada vez mais pesado. Elas não ligariam para um bando de jovens quase adultos se embebedando. Não. A raiva que crescia ali era por um motivo muito simples, mas que para eles não era tão óbvio: Hi gargalhava no colo do pai, completamente alheia ao perigo que os ‘’tios’’ estavam lhe colocando. E quando o ruivo usou uma barreira de areia para se proteger de um ataque do poderoso Lee — que ninguém soube quando conseguiu beber escondido — foi que as meninas resolveram dar uma lição naqueles "bakas".
Com alguns sussurros sendo liderado, principalmente pela Hyuuga, as meninas começaram a colocar o plano em prática. Hinata se aproximou do esposo, e depois de desviar de Akamaru — que sentia a aura pesada da morena — ela simplesmente tirou Hi dos braços do ruivo, e ela tinha um um olhar tão frio, que Gaara pensou que morreria ali mesmo.
Mas para a surpresa dele e de todos, que pararam por alguns segundos para observar o casal, a morena somente voltou para o lugar onde as crianças estavam e se sentou. Naruto bufou, frustrado, pois não conseguiria mais fazer nenhuma piada sobre a submissão de Gaara com a esposa. E os outros ninjas deram de ombros, pois teriam outra oportunidade para rir do ruivo depois.
Mas esse momento de distração deles foi o suficiente para fazer as outras kunoichis os atacarem. A primeira seguir a estratégia foi Tenten, que jogou um batalhão de armas ninjas na direção deles, fazendo até os pobres de Shino e Sai — que não tinham feito nada — serem atingidos pelo ataque a longa distância. Akamaru, sendo o único ser mais racional do grupo, saiu de fininho, fugindo para a casa dos Hyuugas.
O segundo foi um combo um pouco mal calculado — segundo Hinata, a própria estrategista — entre Ino e Sakura. A loira colocou os — já desnorteados — amigos em um genjutsu paralisador, enquanto a rosada socou o chão, fazendo eles serem soterrados logo em seguida. Ou era isso que elas pensavam, já que Gaara, por ser o mais sóbrio dos amigos — culpa da esposa — estava bem pleno, em uma nuvem de areia, bem acima de Hinata. E ela não fazia ideia de como ele tinha parado ali, em meio a tanto caos. Ele tinha um sorriso presunçoso direcionado para a morena, fazendo a mesma rir, com tamanho descuidado do tão honorável, Kazekage-sama.
— Tsc. Guarda baixa, irmãozinho.
Temari falou, voando com seu leque, bem atrás do ruivo, que não teve tempo nem de se virar e nem de se defender, já que a quantidade de álcool que tinha ingerido — antes de ser barrado pela esposa — fez a sua defesa de areia ficar lenta e não conseguiu o protejer rápido o suficiente do ataque. Ele levou um soco de direita muito bem dado, fazendo com que voasse em direção aos amigos — que nesse momento já estavam apagados — e pousar em um baque surdo, silenciado pela areia.
— Papa. — Os bebês gargalharam, chamando a atenção das meninas, fazendo elas tirarem a carranca do rosto, para começarem a sorrir abertamente.
— É, eles vão gostar é da pancadaria. — Temari falou, fazendo as amigas e as crianças rirem.
— Akage-kun, fale: onii...chan… — Yato tentava fazer o irmão falar de novo, enquanto Shinki tentava fazer o mesmo com a irmã.
— Gaara vai ficar doido ao saber que eles o chamaram de papa pela primeira vez. — Hinata limpou alguns grãos de areia que caíram no cabelo de Akage. — E ele nem ao menos estava consciente para ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to Love - GaaHina - EM REVISÃO
RomanceApós a Quarta Guerra Ninja, Hinata vive se culpando pela morte precoce do seu primo, Hyuuga Neji. A inércia em seus treinos afeta não só ela, mas como sua família, que não reconhece mais a primogênita de Hiashi. Então, em uma noite em que Hinata ten...