Fellowship

935 66 12
                                    


Depois de Hinata ter tido um encontro com sua antiga personalidade, a morena voltou a si depois de alguns minutos, longos o bastante para Gaara enxotar os dois irmãos da sala de jantar para deixá-los à sós.

A Hyuuga acordou nos braços do ruivo, com seu aroma lhe trazendo de volta a consciência.

— Etto... O q-que aconteceu?

— Acho que todos nós aprendemos até que ponto você vai de mortificada para desmaiada.

Gaara riu da expressão de raiva que ela fez. Por mais que também tivesse ficado envergonhado por terem sido ouvidos pelos irmãos, ele também achou a situação divertida.

— Gaara... I-sso não é coisa que se brinque.

Hinata cruzou os braços e deu as costas para o ruivo, mas também estava achando graça. O Sabakuno para de rir imediatamente, se sentindo culpado por ela estar com raiva dele. Começa a abraçá-la por trás meio receoso.

— Desculpa Hina, não brinco mais com isso.

Ao sentir a voz rouca chegar aos seus ouvidos, Hinata estremece, mas começa a rir. Olha de lado para o rosto franzido de Gaara e gargalha.

— A sua cara de preocupado foi a melhor.

— Você! — Ele a vira para ele. — Realmente achei que estava com raiva...

Hinata o interrompe com um beijo doce, mas Gaara volta a fazê-la rir, agora fazendo cócegas na morena.

— A-ah.. Gaara! P-pare com i-sso!

— Isso é para você aprender a não me assustar mais assim!

Os dois gargalham em uma pequena disputa de cócegas, mas Hinata foi a primeira a pedir trégua, alegando estar cansada de tanto rir. Os dois se recuperam das risadas e tentam arrumar as roupas que ficaram bagunçadas com a mini guerra.

Ao ficarem mais calmos, a Hyuuga pergunta se só faltam eles dois para jantarem.

— Depois do que fizeram com você, eu os expulsei daqui, então ainda não jantaram.

Hinata arregala os olhos e cora, por causa da sua timidez eles acabaram ficando sem jantar.

— Mas, eles já podem vim comer com a gente, Gaara!

"Ela muda de humor rápido demais" o ruivo ri da preocupação repentina dela, e sai para chamar os irmãos, que voltam e sentam ainda com as expressões divertidas, lembrando do ocorrido. Gaara estreita os olhos em suas direções:

— Eu espero que se contenham mais nas piadas.

— Gaara! Não liguem para ele, foi só... uma timidez repentina. — Hinata o repreende.

— Desculpa Hinata-chan, eu achava que você já tinha superado os episódios de desmaios. — Temari riu baixinho. — Da próxima vez eu e Kankuro vamos pegar mais leve.

A loira olha pro moreno esperando uma confirmação, e ao não receber nenhuma resposta, dá um beliscão por debaixo da mesa.

— Aii.. Sim, sim. — Kankuro responde com um resmungo de dor e todos começam a rir.

O jantar segue divertido, com conversas sobre o namoro dos dois, e sobre os inúmeros casos de amor que Kankuro adorava falar.

°°°

Após terminarem o jantar, Hinata faz questão de arrumar a cozinha, mesmo recebendo reclamações vinda dos irmãos Sabakuno, que pararam imediatamente após receber um olhar mortal que possuía o Byakugan da Hyuuga ativado.

Learning to Love - GaaHina - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora