A volta até Konoha foi um pouco conturbada, a tontura que a Hyuuga sentia passou, mas deu lugar aos enjoos. Hinata tentava evitá-los ao máximo, pois ela odiava vomitar. Quando criança, pegou uma infecção estomacal e passou a ficar traumatizada desde então.
Shikamaru era um bom companheiro de viagem, não falava muito, só apreciava o silêncio junto com os sons vindos da floresta. Não comentou nada sobre ela estar passando mal durante as corridas, mas respeitou quando ela disse que estava bem. Ele já tinha visto Kurenai daquele mesmo jeito quando estava grávida de Mirai, e se Hinata falava que estava bem, era porque, provavelmente, desconfiava da mesma coisa que ele.
Ao chegarem aos portões da vila, Hinata o agradeceu pela companhia na viagem e se despediu dele. A Hyuuga não pensou duas vezes, foi direto para o Hospital de Konoha, torcendo para que Sakura ainda estivesse por lá. Já estava começando a anoitecer, e nesse horário a rosada costumava sair com Naruto para jantar no Ichiraku.
Suspirou aliviada ao ouvir a enfermeira confirmar que a Haruno ainda estava na sua sala. Caminhou devagar até o escritório, respirando fundo para se acalmar. Ela já suspeitava de estar grávida, mas não teve oportunidade de confirmar ao usar seu Byakugan nem em Suna, nem na viagem, pois não queria atrair a atenção de Gaara e de Shikamaru.
Deu duas batidas na porta, se assustando ao ver a rosada abri-la rapidamente e abraçá-la logo em seguida.
— Hinata-chan, que saudades! — Se afastou devagar, conferindo a amiga. — Espera aí, o que veio fazer no hospital?
— Sakura-chan, tenho que te contar uma coisa, e preciso da sua ajuda.
— O que houve? Sente aqui. — Apontou para uma cadeira em frente a sua.
— Eu acho que estou grávida. — Sakura arregalou os olhos e depois se levantou, sorrindo.
— Então vamos fazer um exame para confirmar.
A Haruno pegou sua mão, puxando ela para a sala de coleta do hospital. Fez ela se sentar em uma cadeira, pedindo para estender o braço direito — então viu a aliança.
— Você e Gaara vão se casar? — perguntou, eufórica. — Ah, estou tão feliz por você, Hinata-chan! — Colocou a seringa no balcão para abraçá-la. — Depois vamos conversar sobre tudo o que aconteceu com vocês lá... Então, preparada?
— Sim — Hinata suspirou nervosa, e voltou a se sentar.
Sakura higienizou o braço da Hyuuga, procurou sentir a melhor veia, e quando a achou, inseriu a agulha, retirando uma pequena quantidade de sangue. Colocou a amostra em um tubo e o transferiu para a centrífuga.
— Ela irá rodar o seu sangue por alguns minutos — explicou ao ser questionada. — Eu vou colocar esta fita, que indicará se você está grávida ou não. E também vou saber com quantas semanas você está.
— Eu estava pensando em usar meu Byakugan para confirmar. — Falou, ao vê-la colocar a fita no tubo. — Mas não queria chamar a atenção do Gaara.
— Mas se for recente demais, você não conseguiria ver a rede de chakra do feto. Ela só costuma estar totalmente formada a partir da quinta semana, que é onde os batimentos cardíacos se iniciam, fazendo o chakra circular.
— Então eu não saberia, só fiquei com o Gaara por um mês.
— O que fez você suspeitar?
— Eu fui sequestrada semana passada. — Sakura arregalou os olhos. — Depois eu explico… Eu tive uma alteração de chakra muito alta, mas eu tinha total controle da quantidade que estava gastando ao usar o meu Byakugan. Mas de uma hora para outra, ele acabou, como…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to Love - GaaHina - EM REVISÃO
RomanceApós a Quarta Guerra Ninja, Hinata vive se culpando pela morte precoce do seu primo, Hyuuga Neji. A inércia em seus treinos afeta não só ela, mas como sua família, que não reconhece mais a primogênita de Hiashi. Então, em uma noite em que Hinata ten...