Oi pessoal!
Nesse capitulo, faço a sugestão de que na parte em que Erik comece a contar no flashback on, vocês assistam o video de tributo do Youtube que coloquei acima. Ou assistam no final mesmo, como preferirem :) (link caso o video não abra: https://youtu.be/DoukMRXrJUk )
Desculpem a demorinha, e espero que gostem! Beiijos da escritora do wattpad favorita de vocês :*
XXX
- Que atitude? Sair quebrando tudo!? - perguntei. Ele balançou a cabeça revirando os olhos.
- Fazer justiça. Parar de ficar na defensiva. Porque ainda temos que abaixar a cabeça quando eles passam pela gente olhando estranho, se nós somos mais poderosos que eles?
- Porque... eles tem armas?! - eu disse em tom óbvio.
- Se pensa assim, então seu raciocínio não te coloca tão perto dos X-men... e te coloca mais perto de mim.
- Não tem nada a ver com isso - eu disse balançando a cabeça em negação - Nós todos somos PESSOAS.
- Você acha que eu também já não pensei assim? Aliás, ainda penso. Mas não é tão simples. Muitos deles não pensam assim.
- Não dá só pra viver em paz longe dessa merda dessa guerra?!
- Pra você, falar é fácil. - disse num tom triste.
- Não se trata dessa guerra! - comecei a me alterar.
- Do que então!? - ele disse um pouco alterado também.
- De mim e da Wanda, pai! - eu gritei e depois me arrependi, de ter gritado e de ter chamado ele de pai. Nunca fomos tão próximos o suficiente pra isso. Ele me olhou com um olhar de que sentia muito.
- Me desculpa, Peter... Nunca fui o pai que você... que vocês mereciam. - ele abaixou a cabeça.
- Não foi pra isso que eu vim, não foi pra brigar com você...
- Pra que veio então?
- Eu recebi um conselho... de que eu deveria saber o seu lado, porque é como é e porque faz tudo o que faz...
- O que quer dizer?
- Eu quero saber quem você é, e escutar sua história, vindo de você mesmo e não contado pelos outros como sempre foi. - ele me escutou e seu semblante mudou para um semblante impressionado. Alguns segundos depois, ele puxou a manga de sua blusa devagar, o que revelou um número aparentemente tatuado em seu braço esquerdo, escrito "214782". O olhei um pouco confuso.
- A história começa aqui - ele disse me mostrando o número. - A marcação que eu ganhei no campo de concentração...E o momento em que conheci Sebastian Shaw...
flashback off
- Peter! - Sou acordado de meus pensamentos por Paulline batendo na porta do meu quarto.
- Oi meu amor? - pergunto.
- Posso entrar?
- Pode. - respondo ainda olhando pro teto, mas virando meu olhar pra ela quando ela entra.
- Ta tudo bem?
- Ta sim.
- Tem certeza?
- Sim, meu bem... - digo tentando parecer normal.
- Hum... Não me convenceu.
- Ta tudo bem, é sério... Bom, na medida do possível, você sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside X-Men
FanfictionPaulline Carter, é uma jovem humana mutante, que se vê obrigada a mudar de estado depois de passar por situações complicadas com seus poderes. Ela passa a estudar e morar no Instituto Xavier para jovens super dotados. Nessa nova vida, coisas novas a...