Mais uma dose

1.4K 84 63
                                    

Jean
- E ai, o professor falou muito na sua cabeça?

Eu
- Mais ou menos. Eu expliquei pra ele que não dormi bem essa noite.

Jean
- Ah sim..

Fui pro meu quarto.

Vampira
- Como foi lá com o professor?

Eu
- Não foi tão ruim. Ele não me deu tanta bronca, expliquei pra ele que não dormi bem.

Vampira
- Ah, entendi.

Me lembrei de hoje no almoço, quando ela disse que não durmiu tão bem. Resolvi perguntar.

Eu
- Vampira, disse que não dormiu tão bem também essa noite. Porque?

Vampira
- Ah, não é nada. - ela abaixou a cabeça.

Eu
- Você sabe que pode confiar em mim né? Vou tentar te ajudar.

Vampira
- Ai.. Paulline, nem sei se alguém pode me ajudar nisso..

Eu
- O que é? Me fala..

Vampira
- É sobre o Logan.

Eu
- O Logan? Humm..

Vampira
- Sim, o Logan. É muito complicado...

Eu
- Hum.. Você tem uma paixão por ele não é?

Ela olhou pra mim meio espantada.

Vampira
- Como sabe?

Eu
- Amiga, não é tão difícil perceber. O jeito como você fala dele, o jeito que vocês se falam, o modo como você sorri quando vê ele, até o abraço que você dá nele às vezes.

Vampira
- Sério? Então.. Você acha que ele já percebeu?

Eu
- Ah, não sei. Isso eu já não sei, como funciona a mente dos homens mais velhos. - se ela soubesse que estou numa situação parecida.

Vampira
- Vejo o Logan como meu herói. Quando nos encontramos naquele bar, não foi uma simples coincidência. Ele me trouxe pra cá, me ajudou desde o começo. Depois foi atrás de mim no trem. Me salvou tantas vezes. Tivemos tantos momentos próximos. Que foi inevitável eu me apaixonar.

Eu
- Eu entendo. E sempre vi vocês como algo a mais..

Vampira
- O problema é que, ele é mais velho, e acho que ele não me vê como eu quero que veja. E além disso, eu namoro o Bobby.

Eu
- Olha Vampira, é difícil mesmo mas, acho que só você se aproximando mais dele que com o tempo você vai saber se ele te vê dessa forma ou não. - esse poderia ser um conselho certo pra ela, se o Logan não fosse tão seguro de si, e da sua opinião.

Vampira
- Mas já somos bem próximos..

Eu
- Tem que tentar se aproximar de outra forma.

Vampira
- Tenho que me insinuar pra ele?

Eu
- Não, não isso. Mas, ter atitude, pra mudar de jeito com ele.

Vampira
- Não sei se consigo fazer isso.

Eu
- Bom, você que sabe. Mas poderia pelo menos tentar. Eu, torço pra você e pro Logan, pra falar a verdade, desde o começo. E, acho que ele sente alguma coisa por você sim, só fica tentando negar pra si mesmo, mas se você se aproximar, e ele realmente tiver nem que seja um pouco afim, ele vai seder a um beijo.

Inside X-MenOnde histórias criam vida. Descubra agora