Consegui chegar dentro do instituto sem que ninguém percebesse.
Fui pro meu quarto.
Esse beijo, foi um dos nossos melhores. Já beijou alguém e sentiu que perdia todo o ar? Não apenas por atração, mas porque estava apaixonada? É a melhor sensação!
Eu não sei onde tudo isso vai chegar. Eu estou apaixonada por ele, ele parece estar ficando cada vez mais por mim, mas é tudo muito complicado. Tem os nossos sentimentos em jogo, mas também tem nossas vidas pessoais, principalmente a dele.
Alguns pais poderiam querer tirar os filhos do instituto, se descobrirem que o fundador tem uma relação com uma aluna. Queria ver isso pelo lado em que somos pessoas livres pra amar como as outras, mas não dá pra simplesmente deixar as outras coisas de lado. Essa escola, é a vida dele, é tudo o que ele presa, tudo o que ele mais ama. Talvez ele tivesse que deixar tudo e fugir se quisesse ter uma relação comigo, sem ser secreta, e não posso deixar ele fazer isso. E viver uma relação secreta é difícil. Quantas vezes não fomos interrompidos, por Hank, Logan, ou até por algum aluno? Sempre vamos correr riscos.
Mas, eu não posso acabar com isso. Seja o quanto perigoso for, eu quero isso, essa não será a última vez que beijei ele.
Não quero pensar no futuro agora, ainda é cedo pra isso.Coloquei umas músicas no fone pra ouvir.
Ouvi My Sacrifice do Creed de novo, Into You da Ariana Grande também que tem uma parte que fala:
"Estou muito a fim de você, mal consigo respirar, E tudo o que eu quero é me jogar nas profundezas. Um pouco de perigo, mas querido, é assim que eu quero. Todo mundo está olhando para nós, vamos guardar segredo. Um pouco de escândalo, mas querido, não deixe-os ver."Depois "I'd come for you" do Nickelback que tem uma parte que diz: "Eu viria por você
Por mais ninguém, sim eu viria por você. E eu lutaria por você
Você sabe que eu sempre viria por você."
(Se quiser, ver letra http://letrasweb.com.br/nickelback/id-come-for-you-traducao.html)E depois também "Fire Meet Gasoline" da Sia. (Ver letra se quiser: https://m.vagalume.com.br/sia/fire-meet-gasoline-traducao.html)
As horas foram passando, e já era 00:05. Eu não parava de pensar em Charles.
Fui dar uma volta na escola, me lembrei daquela vez em que fiz isso e acabei vendo Charles sem camisa só de toalha na cintura. Ri ao lembrar da situação.
Andei por vários cantos da escola, até ir na cozinha.Pensei que não iria encontrar ninguém, mas para minha surpresa, Charles estava lá.
Eu
- Não conseguiu dormir?Charles
- Não. Por algum motivo, não.Ele estava sentado no banco do balcão da mesa, segurando uma caneca.
Me sentei de frente pra ele, do outro lado.Eu
- O que você ta bebendo?Charles
- Wisky.Eu
- O que?Charles
- Não. - ele riu - é chá. Fiz um pouco pra ver se eu me acalmava, mas na verdade não estou com tanta vontade de beber.Eu
- Entendo.. - fiquei alguns segundos calada. - qual..a causa da sua insônia?Charles
- Eu.. Acho que nem eu sei. - ele deu uma pequena golada no chá. - Mas e você? É tão tarde, porque ainda está acordada?Eu
- Também não consegui dormir.Charles
- Da última vez que me falou isso..lembra no que deu não é? - rimos. - ... Você quer um pouco de chá?Eu
- Não, obrigada. Não gosto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside X-Men
FanfictionPaulline Carter, é uma jovem humana mutante, que se vê obrigada a mudar de estado depois de passar por situações complicadas com seus poderes. Ela passa a estudar e morar no Instituto Xavier para jovens super dotados. Nessa nova vida, coisas novas a...