Um cara diferente

504 37 7
                                    

~POV. Charles~
Entrei no cérebro, e me concentrei.
Encontrei o Peter, que dessa vez estava parado.

"Peter.. " - Falei na cabeça dele.

"Me deixa em paz professor." - Ele respondeu em voz alta.

E então ele sumiu mais uma vez. A localização dele ficava mudando muito rápido, então eu não pude me comunicar com ele dessa vez.

Saí do cérebro. Frustrado por não ter conseguido falar com ele.

Um pouco antes da hora de recolhimento, Paulline veio me procurar.

- Professor, encontrou ele? Falou com ele?

- Encontrei, mas, antes que eu conseguisse falar alguma coisa, ele fugiu mais uma vez.

- Que droga Peter!

- Vamos dar mais um tempo pra ele. Daqui a dois dias eu tento de novo. Pelo menos sabemos que ele está bem.

- É, pelo menos isso. - ela disse num tom um pouco frustrado ainda. - Boa noite professor, com licença.

- Boa noite.

Então mais um dia se foi.
~~~~

Eu vou ter que esperar mais dois dias para o professor tentar se comunicar com ele de novo.

Meus sentimentos já se misturam em tristeza, saudade, frustração, preocupação, e agora um pouco de raiva, porque Peter já estava me deixando com raiva, porque parecia que não queria me ver.

Além disso achei bem egoísta da parte dele, sumir desse jeito, sem pensar em como a mãe dele ia ficar, a irmã dele, e eu também.

Eu
- Ai Peter, se eu tivesse o poder do cérebro, você já teria escutado muito chingo de mim! - falei comigo mesma, sozinha no meu quarto.

Então a Vampira chegou, logo apagamos as luzes e fomos dormir.
No meu caso tentar dormir, e acabar dormindo mal.
----

Os dois dias se passaram, completando um mês que o Peter sumiu, e o professor foi tentar se comunicar com Peter de novo.

Fiquei na sala que antecede a sala do cérebro. Vi o professor abrir a sala com o reconhecimento de visão, e entrar na sala do cérebro. A porta se fechou e eu e Hanck ficamos esperando do lado de fora.
Parecia uma espera sem fim.
~~~~

~POV. Charles~
Mais uma vez, entrei no cérebro e me concentrei. Dessa vez eu tinha outro jeito de me comunicar com Peter. Eu ia fazer o mesmo que fiz pra me comunicar com Raven outra vez.

Localizei Peter, que estava parado mais uma vez. Usei a mente de uma senhora que estava perto, e então comecei.

"A Paulline precisa de você, Peter!"

Peter olhou para a senhora sem entender.

- O que? Quem..

"Você fugiu por causa do seu pai? A gente pode conversar, e resolver isso.."

- Professor?

"Sua mãe está muito preocupada. Seja o que for, volta pra casa, e converse comigo, ou com a Paulline, ou com sua mãe"

- Me deixa em paz!

Passei minha consciência para um homem que estava passando por ele na hora.

"Você vai ficar em paz. Se vier resolver o problema.."

Ele não disse nada, ficou com uma expressão pensativa, e logo fugiu de novo.

Ele foi embora mais uma vez, mas dessa vez, acho que consegui causar um mínimo impacto nele.

Inside X-MenOnde histórias criam vida. Descubra agora