Voltando às aulas, mas não ao normal

203 12 1
                                    

~POV. Vampira~

Logan foi embora. Simplesmente foi embora. Ele disse que tinha medo de alguma coisa que faria ele fugir. O que era isso? Eu? Meus poderes que poderiam machucar ele alguma vez? Depois de tudo o que estava acontecendo?

Eu não entendo ele. E eu não sei como vai ser pra mim, sem ele aqui. Ele é a minha segurança.

Bobby é meu namorado, mas ele nunca foi.. nunca será como Logan..

Bobby é sempre tão próximo da Kitty Pryde. E ele diz que não, mas eu sei que quando estão sozinhos tem um clima entre os dois. Ela vê o Bobby como um herói pra ela.. assim como eu vejo Logan como um herói pra mim..

Eu apenas continuei e continuo com Bobby, porque ele insiste em continuar comigo, em lutar por mim, e eu nem sei porque. Eu sei que ele se sente decepcionado por não poder nem me beijar por muito tempo. Sei que ele sente alguma coisa especial por Kitty. E não sei porque quer continuar comigo.

Eu me apaixonei pelo Logan, depois de ele ter me salvado e ajudado tantas vezes. Ele sempre fez tudo por mim, sem querer nada em troca, e sem nem ter motivo pra ter que me salvar. Mesmo eu não sendo nada dele, ele simplesmente fez tudo o que fez por mim.

Eu não gosto de dizer para as pessoas o que eu sinto. Eu não gosto de incomodar as pessoas com meus dramas, nem mesmo a Paulline, minha melhor amiga.

E eu tenho que tentar passar por isso sem incomodar ninguém.

Se Logan quis ir embora, tenho que deixar que ele fique em paz, se ele foi embora por minha causa, porque não me queria mais por perto dele.

Mas o que me preocupa, é se Logan foi embora por algum outro motivo. Ou, que seja pelo motivo que for, tenho medo de ele estar em perigo.

Mesmo para o Wolverine imortal, há perigos. Ele se regenera, mas existem muitas pessoas que podem estar atrás dele, ou podem querer ir atrás dele se descobrirem quem ele é.

Isso é angustiante.

Eu só espero que ele esteja bem. Eu vou ser obrigada a tentar viver minha vida aqui, até ele voltar, ou até eu achar um jeito de fazer alguma coisa a respeito disso.

~~~~

~POV. Paulline~

Coitada da Vampira, eu sei o quanto é difícil pra ela. Só eu sei do que ela sente pelo Logan. E o quanto ela se sentia segura com ele aqui.

E embora eu não seja tão próxima do Logan, quanto ela e o professor são, eu também estou um pouco preocupada. O que terá acontecido pra ele ter decidido ir embora? E onde ele estará agora?

- Vampira! - entrei no quarto preocupada, procurando ela.

Vampira estava deitada em sua cama.

- Vampira.. - eu disse mais calma.

Então vi que ela estava chorando.

- Não fica assim.. - eu puxei a manga da minha blusa e sequei o rosto dela com os polegares cobertos pela manga da blusa. - Ele é forte e se regenera. Ele está bem..

- Foi por minha causa, Paulline..

- O que?

- Ele foi embora por minha causa..

- E porque ele teria ido embora por causa de você? Ele sempre está por perto de você, pra te ajudar..

- Mas você não ouviu o que o professor disse? Ele tinha medo de alguma coisa.. alguma coisa que fez ele fugir..

Inside X-MenOnde histórias criam vida. Descubra agora