~POV. Paulline~
- Viu a Vampira? - perguntei ao Kurt, ao encontrar ele pelo caminho. Ele pensou um pouco, antes de responder.
- A última vez que vi ela, ela estava indo reto nesse corredor. - Kurt apontou o corredor que ia para alguns lugares importantes na escola.
- Valeu Kurt.
Saí pelo corredor, procurando ela. Peter estava logo atrás de mim.
- Paulline, deixa ela.. Talvez ela queira ficar sozinha.
- Esse é o problema Peter. Não vou deixar minha amiga sozinha. Ela não tá nada bem, e se ficar sozinha pensando demais ela pode piorar. Não vou deixar ela desanimar e sair da festa.
- Você precisa dar espaço pra ela.
- Peter eu não consigo ver ela triste e deixar ela sozinha.
-... Ta, tudo bem. Mas onde você acha que ela foi?
- Eu não sei. Ela sumiu aparentemente no final da última música agitada que você colocou. Acho que ela deve ter ido pra algum lugar calmo, em que eu não ache ela.
- Mas o Bobby também sumiu. Você não acha que os dois.. estejam querendo ficar sozinhos talvez?
- Eu não sei. Vamos descobrir. Mas eu não acredito que seja isso, além dos poderes dela não permitirem isso.. que você pode estar pensando, ela não está feliz pra isso.
Nós iamos falando enquanto andávamos rápido e procurávamos Vampira.
Até que chegamos em uma sala que costumava ficar fechada, mas estava aberta, e logo presenciamos uma cena...
Vampira deu um tapa na cara de Bobby. E Kitty, estava alguns passos atrás de Bobby, assustada com o que Vampira acabou de fazer.
Eu fiquei surpresa. Olhei para Peter, que também estava surpreso.
Bobby olhou para Vampira com a mão no rosto, assustado. E logo depois olhou para mim e Peter na porta, assim como Kitty.
Vampira se virou, e nos viu. No seu rosto estava uma expressão que mostrava frustração, - os olhos cheios de lágrimas que ainda não caíram - desespero, susto, mas principalmente raiva.
Ela olhou pra mim por alguns poucos segundos, uma lágrima caiu de um dos olhos dela, e ela logo secou, e saiu da sala sem dizer nada, passando por mim e por Peter, que demos espaço para ela passar.
- O que aconteceu? - perguntei preocupada para Bobby.
Bobby ficou me olhando com cara de idiota, sem dizer nada, depois olhou para Kitty que o olhou também, depois ele me olhou e logo abaixou a cabeça desviando o olhar.
Eu me virei com raiva mas ainda preocupada, e saí atrás de Vampira, e Peter logo atrás de mim.
- Peter, volta pra festa. Eu vou falar com ela.
- Tem certeza?
- Sim, eu já volto pra lá.
- Ok.
Peter voltou pra festa.
~~~~~
*Antes disso*
~POV. Vampira~
Todos estavam dançando ao som das musicas que Peter colocou pra tocar. Mas eu não conseguia entrar no clima da festa, apesar de Kurt ter conseguido me fazer rir, com as danças dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside X-Men
FanficPaulline Carter, é uma jovem humana mutante, que se vê obrigada a mudar de estado depois de passar por situações complicadas com seus poderes. Ela passa a estudar e morar no Instituto Xavier para jovens super dotados. Nessa nova vida, coisas novas a...